Postagens mais visitadas

quarta-feira

Como fazer chinelos bordados

Material

  • 1 chinelo de borracha
  • fio de nylon nº 25 ou 30
  • tesoura
  • 20 gramas de pedras pequenas azul escuro
  • 20 gramas de pedras pequenas transparentes
  • 24 gramas de pedras grandes azul claro
  • 1 agulha média
Como sempre lembramos, os preços desses materiais variam de loja para loja e de cidade para cidade. Portanto, não hesite em fazer uma pesquisa.

Passo-a-passo

Meça cinco voltas de fio  de nylon ao longo da tira do chinelo. Logo em seguida, dê cinco nós na ponta do nylon agulha e as pedras na seguinte seqüência: uma pedra azul clara (costure), 4 pedras azuis escuras (costure cruzando as pedras), na parte de cima, coloque a pedra transparente" border="0" width="200" height="150">
1º Passo 2º Passo
1º passo - Meça cinco voltas de fio de nylon ao longo da tira do chinelo. Logo em seguida, dê cinco nós na ponta do nylon.
2º passo - Coloque o nylon na agulha e as pedras na seguinte seqüência: 1 pedra azul clara (costure), 4 pedras azuis escuras (costure cruzando as pedras), na parte de cima, coloque a pedra transparente.
Costure do centro do chinelo para as bordas. Vá fazendo as flores na mesma seqüência. Dê os nós para o lado de cima, evitando o desconforto na hora de calçar Quando atingir a borda lateral do chinelo, corte o nylon e dê o nó também para o lado de fora. Para ficar bem firme, coloque um pouco de fogo na ponta do nylon e derreta-o. Cuidado para não se queimar!
3º Passo 4º Passo
3º passo - Costure do centro do chinelo para as bordas. Vá fazendo as flores na mesma seqüência. Dê os nós para o lado de cima, evitando o desconforto na hora de calçar.
4º passo - Quando atingir a borda lateral do chinelo, corte o nylon e dê o nó também para o lado de fora. Para ficar bem firme, coloque um pouco de fogo na ponta do nylon e derreta-o. Cuidado para não se queimar!

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...