Postagens mais visitadas

domingo

Bandeja com Verniz Vitral Profissional( passo a passo)




Materiais:
- Verniz Vitral Profissional Gato Preto Premium nas cores:

- Amarelo, Vermelho, Alaranjado, Verde, Fumê, Azul e Incolor.

- Pasta Relevo Gato Preto.
Passo 01
Limpe bem a peça com álcool e passe o desenho escolhido. Com o auxílio da Pasta Relevo Gato Preto contorne todo o desenho. Aguarde secagem por 24 horas.
Passo 02
Comece preenchendo as rosas com o Verniz Vitral Incolor intercalando áreas com o Alaranjado, o Amarelo e o Vermelho, fazendo um degrade das cores.
Passo 03
Faça o mesmo com os botões.
Passo 04
Para as folhas intercale as cores Amarelo e Verde, usando sempre um pouco de incolor.
Passo 05
Para o retângulo central do risco aplique a cor Azul.
Passo 06
Para a área em volta do retangulo coloque a cor Verde, com um pouco de Incolor.
Passo 07
E finalmente para a borda do risco, misture com um pouco de vermelho com fumê e aplique intercalando com um pouco de incolor.
Obs.:
O uso do Verniz Vitral Incolor intercalado com os coloridos é para dar efeitos de degradê na pintura. Em nossa sugestão para destacar o vitral colocamos sob o vidro papel aluminio amassado.


Um comentário:

  1. Oi, Soraya ! Comecei a me interessar pela pintura vitral há algumas semanas e adorei este seu post explicando passo a passo. Vc falou que utiliza o verniz incolor junto com as cores para dar o efeito degradê, mas fiquei em dúvida de como aplicar isso. Primeiro vc preenche com o incolor e logo em seguida vc aplica as cores misturando-as ao incolor?
    Estou com dificuldade de fazer os contornos com precisão. Tanto nas ligações do contorno qto para que ele saia sempre na mesma quantidade. E como não fica uniforme, seu aspecto fica pouco profissional. Se tiver alguma dica para isto eu adoraria saber =)
    Bjos! Camila.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...