Postagens mais visitadas

sexta-feira

ORAÇÃO DO ARTISTA

-http://user.img.todaoferta.uol.com.br/7/P/UJ/A7SK2P/1218667170116_bigPhoto_0.jpg -
Participe da Rifa :Clique aqui
-

Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.
Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.
Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.
Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.
Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.
Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.

Amém!

beijos para as arteiras !!!

8 comentários:

  1. oieeee!
    vim ver as novidades!
    tá tudo lindinho por aqui!!!
    =D

    ♥      ♥    ♥      ♥
         ♥   (')=(')   ♥    ♥
      ♥   ♥  (=';'=) ♥   ♥
    ♥===========(,,)♥(,,)==============♥
     
    卫άѕcσα

     É тємρσ đє rєŋσναçãσ
     É тємρσ đє αfίŋαr αѕ cσrđαѕ đσ cσrαçãσ
     đє rєρєŋѕαr ŋσѕѕαѕ αтίтυđєѕ
     đє тrαŋѕƒσrмαr α αмαrgυrα єм fєlίcίđαđє
     É тємρσ đє ŋσѕ υŋίrмσѕ
     є cєlєвrαrмσѕ α fέ ŋσ αмσr
     
    卫άѕcσα
     
    Rίтυαl đє ραѕѕαgєм ραrα α νίđα,
     É тємρσ đσ rєŋαѕcίмєŋтσ đσ Ðєυѕ
     qυє ђαвίтα cαđα υм đє ŋóѕ!
     
             (Cαrσl Scђŋєίđєr)


        A 卫άѕcσα está chegandooooo...
           
     乃єίנίŋђσѕ
    =================================


    εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, amei essa oração, copiei e vou encaminhar a minhas amigas, parabéns. nj déia

    ResponderExcluir
  3. Linda essa oração!!! Deus é o maior artista e nos deu um pouco do seu dom. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Soraya... amei essa oração! Linda demais, posso colocar no meu blog?
    Parabéns pelo seu blog... é muito lindo. Até indiquei para minha tia que é professora e adora fazer arte com reciclaveis com os alunos dela.
    Beijocas e boa semana...

    ResponderExcluir
  5. Oi Soraya... fico feliz que você passou lá no meu blog. Vou colocar a oração lá, obrigada!!!
    Tenha uma ótima semana...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Copiei e vou colar no meu espaço!

    Linda!


    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Carol Cavalcantejaneiro 20, 2013 6:59 PM

    Amei, devemos devolver com amor o que o Criador nos proporcionou, até para construçao do templo de Moises o proprio Deus os capacitou com dons para artes especificas, sem duvidas Deus ama o belo.....Parabens!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...