Postagens mais visitadas

sábado

Flor com tiras de tecido-tutorial

-
IMG_4255  você vai precisar de:
Várias tiras de tecidos, da estampa e cor que você quiser cortados em vários comprimentos.O mais comprido deve ser de no máximo 14 cm .Mas você pode inventar,pois a flor pode ficar maior,menor,mais colorida...
máquina de costura ,agulha e linha.
pistola de cola quente,e um pedaço de feltro.
IMG_4224
IMG_4226

IMG_4227
Com sua máquina de costura .... Aumentar o comprimento do ponto mais alto que puder (de quatro em minha máquina) e a tensão do fio tão alto que der.

IMG_4231 IMG_4235

IMG_4236 IMG_4240

IMG_4242
tente manter as bordas costuradas alinhadas e retas.
IMG_4244

IMG_4249

recorte um círculo de feltro suficiente para cobrir toda costura.
IMG_4250
Com a cola quente, ole o alfinete.
IMG_4251
Você pode usar essa flor como quiser:nas blusas,bolsas,mochilas,almofadas...
IMG_4267Aqui com uma cor só.Fica linda!
IMG_4019

20 comentários:

  1. Oi So, que legal esse tutorial..muito bem expicado...obrigada!
    tenha um lindo fds,
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  2. Olá Soraya, a flor é linda! O seu blog é maravilhoso, estou por aqui sempre, bom final de semana, beijos da Zélia.

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?
    parabéns pelo seu blog muito bom gosto!
    tb tenho um blog de cosméticos artesanais
    amigas de blog e de orkut dou 10% de desconto nas compras acima de 5 produtos!!
    estou te senguindo se puder me siga tb!!
    um grande beijo
    http://emporiodosentidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Soraya! Adorei sua visita ao meu blog, virei sempre ver o seu que tem coisas lindas. Abtação, Elaine do elaineartesblog.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  5. oi So , esse PAP é muito legal, super bem explicado e o resultado é ótimo, obrigada por compartilhar

    bom domingo

    ResponderExcluir
  6. olá soraya...Esse fuxico em flor tá lindo e muito facil de aprender..já estou cortando paninhos pra deixar um de mostra...rsrsrs
    bjão
    e obrigada pela visita
    Viviane

    ResponderExcluir
  7. oi amiga boa tarde
    sua flor e linda
    Vitória

    Vencer os outros
    não chega a ser
    uma grande vitória.
    Vitorioso
    é aquele que consegue
    vencer a si mesmo
    combatendo seus vícios
    e controlando suas paixões.
    A vitória sobre nós mesmos
    é muito mais difícil.
    Ela requer mais coragem
    mais disciplina e mais decisão.
    Se você
    não conseguir na primeira vez
    tente de novo.
    O simples fato de tentar de novo
    já será sua primeira vitória.

    Te desejo um Dia de Vitória !
    bjs amiga fica com deus

    ResponderExcluir
  8. Amei as flores. Obrigada, flor!

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Maravilhosos trabalhos... parabéns.

    Beijinhos

    Rosie

    ResponderExcluir
  10. Soraia,
    Passei para conhecer seu blog,desejar uma feliz semana e convidar para ir ao meu blog, procurar nos marcadores"Proposta verde/amarela" e ver se quer participar. Vou gostar de sua presença na minha proposta.Quem sabe com a linda flor de tiras?
    Beijos, Iêda

    ResponderExcluir
  11. OI SÔ !!!

    Lindo tutorial ficou muito legal essa flor....

    Parabéns !!!

    bjoss

    VAN

    ResponderExcluir
  12. adooorei essa rosa, muito criativa e fácil.

    ResponderExcluir
  13. Oi...
    Achei muito linda as florzinhas!
    Parabens!
    Deizi

    ResponderExcluir
  14. Oi Soraya!
    Parabéns pelo blog, suas dicas são super criativas. Bjos e uma ótima semana pra vc :)

    ResponderExcluir
  15. Olá, Soraya.
    Amei essas flores... e o pap tá tão bem explicadinho...
    Obrigada por dividir com a gente.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Que lindas, vou fazer várias pra mim!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Muito lindas suas flores. Adorei! Tenho uma amiga que faz flores com tecido. Vou indicar seu blog, para ela ver suas peças.
    Eu também faço flores, em EVA (emborrachado).
    visite meu blog: glauciadesign.blogspot.com

    PARABÉNS, VC TRABALHA MUITO BEM.

    ResponderExcluir
  18. Oi, lindinha, guardei seu tutorial no meu blog. Muito lindinha essa flor! Beijos! Rosa

    ResponderExcluir
  19. Ué, postei duas vezes e some...mas lá vai de novo: guardei seu tutorial lá no meu blog! Amei essa florzinha!! Beijos! Rosa

    ResponderExcluir
  20. Ai, só eu para ler a aprovação depois de tudo kkkkkkk... É muita distração para uma pessoa só...beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...