Postagens mais visitadas

segunda-feira

Anjo country de tecido ou feltro-molde

 

 

6 comentários:

  1. Adorei... vou tentar fazer... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei passar em seu blog kkkk lindo e cm bastante sugetões.Olhe vou fazer este anjo depois poto para vc. ver ...visite meu blog será um prazer.

    ResponderExcluir
  3. Quero deixar aqui, um exemplo de quem não é egoísta.Vc é um exemplo que deve-se admirar.Nós que fazemos trabalhos manuais, por vezes temos dificuldades em conseguir moldes.Tem muitas artesãs que bloqueiam suas peças para que não possamos copiar e fazermos por pensarem que perderão seus espaços.Mas quero parabenizá-lo por tamanha grandeza do seu coração em permitir que possamos copiar seus moldes.Pessoas assim, Deus abençoa, porque vc está partilhando o que sabe.Tenha a certeza que Deus te dará em dobro.Eu estava passando por muitas dificuldades, mas graças ao seu blog e de outras, venho fazendo e vendendo peças, não para sobreviver, mas para me tirar da depressão que carrego comigo.E vou te dizer que está funcionando muito bem trabalhar com artesanato.Muito obrigada, minha querida.Muito sucesso pra vc.Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Queria parabenizar este blog pelas postagens de moldes onde podemos copiar.Tem muitas artesãs que bloqueiam suas peças por acharem que vão perder seus espaços.Mas graças a Deus que encontrei este aqui e mais uns outros, que nos oferece esta opção de podermos copiar as peças.Sofro de depressão e o que me salva, são os artesanatos que faço .Acho que já teria morrido se não fizesse nada.Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Olá Soraya, obrigada por compartilhar,estava louca por este molde....bjs!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...