domingo, 17 de fevereiro de 2013

Mais uma Tilda!

Boa noite!!!
Mais um domingo acabando e daqui à pouco começa aquela musiquinha traumática do Fantástico!!!
Pelo menos pra mim é assim, desde que era pequena e ouvia aquela música sabia que a "folga" tinha acabado..."Trauma de infância"...rsrsrsrs...
Hoje vou mostrar minha mais nova Tilda, acabei dias atrás mas ainda faltavam alguns detalhes.
Ai...vou mostrar, me digam o que acham ok?



                                             Minhas amigas!
 Mãe,logo vou fazer a sua tá bom???
Pode esperar!

Nas duas Tildas usei tecidos da minha loja, foram esses kits aqui:


E esse é o robô D2R2 do Star Wars, encomenda do meu filho.

E daí, gostaram????
Tenho mais coisas pra mostrar, mas amanhã!
Bjos e uma ótima semana!
Soraya

13 comentários:

  1. Olá,Soraya!
    Lindos trabalhos...amo a Tilda.
    Bjo,Nena

    ResponderExcluir
  2. oi Soraya minha amiga !!!!
    tao lindas tuas Tildas ,parabens ....
    e o robo muito show :)
    claro que vou compartilhar as tuas meninas la na minha pagina ,bjs
    celia/TheSWeetARt

    ResponderExcluir
  3. Comentei com minha mãe no último domingo,quando o fantástico terminou, sobre a música e falei a mesma coisa... Que a musica me dava uma sensação ruim de que o fim de semana tinha acabado e no outro dia teria que acordar cedo pra ir pra escola. Pensei que fosse a única..Tbm tenho esse trauma, rsrsrs.
    Adorei seus artesanatos, são lindas essas bonecas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Soraya.
    As Tildas stão lindas.
    Tem alguem aqui do meu lado que quer um.
    Estes meninos inventam cada uma!!!
    O robo é um amor.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  5. Gosto imenso e a minha preferência vai para a azulinha, tão fofinha!
    Beijinhos
    Marina

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!
    Lindas as suas bonecas!!!
    Poderia nos ensinar como "escurecer" o tecido?

    Nunca fiz essas tildas, mas gosto da cor tom de pele.

    Já tentei com chá preto... Mas, depois de seco, se pingar algo molhado mancha, não é?...

    Como vc faz?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Ola, adorei seu Blog. Fiquei encantada com as Tildas, sou simplesmente apaixonadas por elas... Ainda estou aprendendo a faze-las...
    Sou seguidora do seu blog e gostaria que vc entrasse no meu blog e desse uma olhada por la, e se achar legal e interesante , gostaria que vc fosse minha seguidora tambem..
    Beijos. Atelier Carla Brumati.

    ResponderExcluir
  8. São lindas as duas.
    Amei a sua coleção de tecidos :) Que pena estar tão longe e os portes assim saem muito caros, se não, já tinha encomendado um montão desses seus tecidos lindos, são de perder a cabeça mesmo!!!....
    O Robot é uma maravilha, você tem tecido assim mesmo ou teve que aplicar todos aqueles desenhos?
    um beijinho

    ResponderExcluir
  9. Olá Soraya!!!
    Visito seu site a um tempinho, me inscrevi e recebo atualizações no e-mail.
    Admiro muito seus trabalhos, sou apaixonada por artesanato então fico louca quando encontro blog como o seu!!!
    Dei muita risa com a sua observação sobre o Fantástico eu também sou traumatizada desde pequena como você rsrs.
    Mas quanto a sua boneca confesso que fiquei surpresa nunca tinha visto nada do tipo desde minha infancia, uma vez minha avó disse pra mim e minhas primas que ia fazer bonecas para nós como fazia para a minha mãe e minhas tias e era igualzinho a cara da sua boneca Tilda eu nunca nem imaginei que tinha nome rsrs. Ai curiosa como sou pesquisei sobre na net e vi que esse nome foi dado vem de uma marca de produtos artesanais iniciado por uma designer norueguesa chamada Tone Finnanger, em 1999!!!! Ou seja é bem recente. Ahh não pra mim então vai se chamar Boneca Malvina porque minha vó produzia elas a muitoOO mais tempo...caramba desse jeito você vai me achar idosa...só tenho 25 anos tá? rsrs. Ai me empolguei..Tchau!!!

    ResponderExcluir
  10. Soraya querida

    Amei as duas tildas, pois estão lindíssimas.

    O robô, também adorei, ficou show

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  11. Ficaram muito lindas, amei os tecidos escolhidos! Beijo e linda semana pra vc!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...