Postagens mais visitadas

terça-feira

Conversa Fiada...nada haver com artesanato!




 Boa tarde meninas!
 Pois é, tentei entrar mais cedo na internet hoje mais não consegui!
 Estou na correria em casa como todas as donas de casa e mães desse mundo e ainda por cima fazendo exames para uma cirurgia que tenho que fazer.
  Como algumas sabem, semana passada completei 47 anos, e hoje pela manhã encontrei no consultório médico uma mulher de 43 anos...pra resumir, a mulher não tinha ruga nenhuma embaixo dos olhos!!!!
  Não ligo de estar envelhecendo, mas acho legal a gente se cuidar.Sempre uso cremes e tal,mas acho que o creme para área dos olhos não está sendo bom pra mim então, saí do consultório e fui direto comprar outro.
 Tenho pele clara e olhos azuis e aqui em Foz faz muito sol, o que ajuda no envelhecimento.
 Vou tirar uma foto dos meus olhos antes e depois do tratamento pra ver se funciona e depois posto pra vocês verem o que acham.
  Hoje só passei pra contar essa "bobagenzinha" de mulher pois tenho que ir no supermercado e buscar as crianças na escola.
  Se tiverem dicas por favor dividam comigo!!!
  Ah,antes que eu esqueça, no momento estou usando o Nívea Q10.
  Beijos
  Soraya


2 comentários:

  1. Oi Soraya,

    Eu tenho 34 anos e já tenho marcas em baixo e nos cantos dos olhos, confesso que me incomodam, mas envelhecer faz parte de estar vida. A pele clara (eu sou branquela) favorece o aparecimento de linhas, não é verdade? Eu já usei o Renew da Avon, parece que piorou... Estou usando o Chonos da Natura, a pela em si melhora mas as linhas não mudaram nada, agora estou usando Cicatricure... também não vi diferença kkkkk.
    Boa sorte com esse novo produto, depois venho saber do resultado.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, adorei este produto depois nos conta o resultado...
    Beijos
    Ângela

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...