Postagens mais visitadas

quinta-feira

Cestinha de páscoa em EVA

-


-












Lista de Materiais
 
 Imprima o molde aqui
 • 1 folha de EVA 45x60 Linha Riscado- Coelhinhos
 • 1 folha de EVA 45x60 Linha Estampado Cor
   (cor de sua preferência)
 • Lápis de Cor Aquarelável 
 • Lápis Comum,cola instantânea,tinta Squiz perolada glitter,tesoura
 Passo a Passo
 1. Transfira os moldes da cestinha com lápis 
 comum para as folhas de EVA Estampado Cor.
 2. Recortar com tesoura todas as peças.
 3. Encaixe a cestinha.
 4. Fazer a pintura com lápis de cor aquarelável no
 Riscado Coelhinhos, umedecendo a ponta do lápis
 no algodão (o algodão deve ser umedecido com
 água).
5. Depois de seco, recortar com tesoura e aplicar na cestinha

(Kreateva)

4 comentários:

  1. OI amiga!!

    Eu estou um pouco enrolada com visitas a consultórios e laboratórios (check-up), mas amanhã eu depositarei o dinheiro da rifa.

    Essas cestinhas estão lindas, fica um show fazer de lembrançinha de aniversário...

    Beijos no coração...

    ResponderExcluir
  2. Oi Soraya!
    Deixei um selinho com muito carinho pra vc em meu blog, um jeitinho de agradecer por tudo o que vc compartilha! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, olhe eu aqui de novo.

    Depositei e enviei um e-mail.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Lindo trabalho!!!

    Feliz dia do artesão!!!

    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...