Postagens mais visitadas

quarta-feira

Florzinha fácil!!!











(Arlette-Polka Pineapple)

45 comentários:

  1. Adorei, vou tentar fazer, adoro florzinhas... Beijos Paty!

    ResponderExcluir
  2. Delicadas e meigas,simples de fazer também.adorei.beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que tuuudo, frô...
    Amei isso. ;oD
    Xerinhos
    paty

    ResponderExcluir
  4. Amei amiga! Vou correndo fazer!!!Obg. pela sugestão, bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!!!
    Muito lindo o deu trabalho .
    As flores são fáceis .
    Mas o fácil também tem a sua beleza,e também não são tão facinhas assim,mas estão
    muito giras
    Bjnhos:
    Cecília

    ResponderExcluir
  6. ôba! aprendi mais um modelinho de flor! Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi So, que lindas!!!! Adorei, estou em fase de mudança de casa, mas quando tudo passar quero fazer, ameiiii!!!

    Obrigada ; )

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  8. Oi, Soraya,

    Amei a florzinha. Vou fazer para minha sobrinha (ih! rimou! rsrsrsrsr)
    Bom trabalho.

    Bj e aparece lá no blog para ver as novidades

    ResponderExcluir
  9. Lindas mesmo e muito fácillllll...
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. legal as florzinhas e mais alguem postar como se faz certinho.adorei tbem .bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi Soraya!
    Adorei a idéia, vou fazer algumas florzinhas agora mesmo. Bjos :)

    ResponderExcluir
  12. adorei, só fiquei com uma dúvida:esses grampos coloridos vc compra assim?

    ResponderExcluir
  13. Olá, Xara!
    Amei essas flores, uma graça!
    E o pap então excelente. Vou inventar um trabalhinho pra usar essas flores que eu não conhecia.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  14. Oi Soraia quanto temponão passo por aki que lindas as flores amei. Tudo por aqui esta um encato.
    Um abraço!!!
    Jana

    ResponderExcluir
  15. que mino!!
    onde você compra estes botões tão lindos?

    Beijo,
    *Mari*

    ResponderExcluir
  16. Oi Soraya,

    Adorei teu blog, tudo lindo.
    Sou sua nova amiga.
    Voltarei sempre para dar uma olhadinha.
    Beijo
    Izbel

    ResponderExcluir
  17. Linda essa florzinha! e com estas fotos fica fácil fazer! obrigado
    bjos
    Andreia

    ResponderExcluir
  18. Que lindas!!! Adorei...
    Vou tentar fazer...
    beijinhooss

    ResponderExcluir
  19. Olá, adorei seu blog, está lindo demais, parabens!!!
    Estou seguindo, me visite no jud-artes.
    bjss
    judite

    ResponderExcluir
  20. bu tokalar hem çok kolay hem de çok şık..

    ResponderExcluir
  21. LIndas .... amei;;;;
    vo tentar fazer uma tbm ...
    qual o tamanho do tecido que vc corta?

    bjus

    ResponderExcluir
  22. Oi Cláudia1
    Esse PAP não é meu,é americano...
    Aqui nunca vi desses grampos coloridos.

    ResponderExcluir
  23. Que sucesso de florzinha... amei... conhecimento nunca é demais... essas eu nao conhecia... obrigada pela generosidade do PAP

    ResponderExcluir
  24. Que lindas!E o melhor são bem fáceis de fazer.Obrigada por compartilhar conosco!!
    Beijocasss

    ResponderExcluir
  25. Olá, já fiz esta florzinha antes, mas adorei a idéia de colocar no grampo. Visite meu blog,te vejo lá. Estou te seguindo e já faz parte do blogs amigos. Bjks

    ResponderExcluir
  26. Ai que linda florzinha, amei ... Vou tentar ... Parabéns, admiro muito seu trabalho
    bjus

    ResponderExcluir
  27. Soraya, amei essas florzinhas!
    beijos

    ResponderExcluir
  28. Amei esta florzinha.
    Além de linda muito facil de fazer.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. QUE FLORZINHA LINDA!!!!!
    E SUPER FÁCIL!!!!
    DEPOIS QUE DESCOBRI SEU BLOG TENHO ECONOMIZADO NOS ACESSÓRIOS DA MINHA PRINCESA RSRS
    MUITO OBRIGADA!!!!!
    MIL BJUXXX

    ResponderExcluir
  30. Olá. Já salvei vou fazer umas hoje à noite. Obrigada.

    ResponderExcluir
  31. Olá Soraya, obrigada pela visita, adorei as florzinhas, não podia deixar de fazê-las! As corujinhas tb!Bjs!

    ResponderExcluir
  32. Love from Turkey ! These Flowers are beautiful..

    ResponderExcluir
  33. ¡Hola Soraya!
    Qué bonitos trabajos tienes, las flores están muy fáciles para hacer y muy lindas.
    Yo te invito a mi blog, espero que seamos amigas y poder visitarnos las dos, te espero en
    http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Adorei!
    Já está na minha lista de coisinhas para fazer...
    Beijo

    ResponderExcluir
  35. Olá... adorei a ideiaaaaa... parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  36. 25-08-2010
    Bom dia, Soraya.
    Sou de São Vicente/São Paulo.
    Estou agora, 08:07 hs abrindo meu e-mail, e ao abrir o seu fiquei encantada.
    Parabéns, está lindo.
    Deus te abençõe por sua linda criatividade.

    Hilda

    ResponderExcluir
  37. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Adorei!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  38. ALDEJANE MARIA FERREIRAnovembro 02, 2010 5:09 PM

    Oi Soraya olha eu de novo aqui vendo estas coisas maravilhosas que voce faz, adorei, amei estas florzinhas para o cabelo, quem vai adorar também é minha irmã pois ela fconfecciona estas coisas e vende para lojas aqui no Recife e para minha irmã também pois ela tem uma loja beijos

    ResponderExcluir
  39. Ameiiiii!!!! Que lindo seu blog... amo fuxico! Todas essas novidades e dicas são d++++. Parabéns!

    ResponderExcluir
  40. lindo o seu blog!!!amei tudo o que vi.obrigada por compartilhar!bjosss.

    ResponderExcluir
  41. Muy bellos estos lacitos gracias por dejarnos ver esas cosas tan lindas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...