Postagens mais visitadas

sexta-feira

Sorteio apimentado no Artesanato e Cia!!!!!!



Oi meu povo!!!!!!!!!!
Fiz esses presentinhos apimentados pra dar pra uma de vocês,espero que gostem!

Os presentinhos são:
-Uma caixinha forrada em tecido por fora e com apliques de pimenta,
-1 chaveiro de pimenta,
-1 marcador de livro de pimenta,
-1 guardanapo com motivo de...........pimenta,
-1 "cacho" de .............pimentas!!!!!!!!!!!!!!!


Nossa...tá pegando fogo aqui!!!!!kkkkkkkkkkk....


As regras:
-ser seguidor(a) do blog,
-ter endereço no Brasil,
-Deixar nome,e-mail e cidade,
-se tiver blog, twitter, facebook, pode divulgar e deixar o link nesse post para eu conferir.E para cada divulgação,mais uma chance.
-quem está participando da rifa já tem 3 chances.
-As inscrições começam hoje dia 19/11 evão até dia 08/12.
-Sorteio dia 09/12


Aproveito pra convidá-los a participar da Rifa

Prestigiem a Rifa!É um lindo baú,grande,ótimo para guardar tudo que você imaginar!
tem rodinhas para melhor locomoção.


É um ótimo presente de natal!
Escolha seu número do lado esquerdo do blog e deixe um comentário com seu e-mail ou mande um e-mail para:
so-artesanato@hotmail.com
Espero vocês!
Bjos
Soraya

OBS:Para participar é preciso ter endereço de entrega no Brasil.


Clique na imagem e participe da Rifa

Clique na imagem e participe da Rifa

131 comentários:

  1. Olá.

    Gostaria de participar do sorteio.

    Sou sua fiel seguidora e amo teu blog...

    Michele Barrili
    barrili@ig.com.br
    divulgando no twitter: @michelebarrili
    Caçapava/SP

    ResponderExcluir
  2. Oba!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Quero muito!!! Está lindo o super kit.

    Jacqueline Sotero
    jsm.vet@gmail.com
    Salvador-BA

    ResponderExcluir
  3. Oi...primeira, rsss...
    Quem sabe tenho sorte..
    Maria das Graças dos Santos
    cinhapx@gmail.com
    São Gonçalo, RJ
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Tbm quero,
    os presentes são lindos,
    e vou postar o sorteio no meu blog com certeza.
    http://albamaisvoce.blogspot.com/
    Beijim!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero,Therezinha Garbelotti
    tetepiraju@yahoo.com.br
    Camaçari Ba.
    Beijos
    vou npostar na lateral do meu blog
    http://reformominhacasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiiiiiiiiiiiii,
    quero esse mega kit....
    maria valeria hissa rodrigues
    lelahissa@yahoo.com.br
    Campos dos goytacazes _ RJ

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000182078346
    http://valeriahissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Soraya, tudo bem?
    Quero muito participar
    Divulguei na barra lateral do meu blog
    http://toquinhadoartesanato.blogspot.com

    Simone Dreveck
    simone.dreveck@hotmail.com
    São José dos Pinhais-Pr

    bj

    ResponderExcluir
  8. Mas que lido esse jogo de pimenta! Desta vez espero que seja meu. Muito lindo parabéns!
    Sissa rc
    noivaenoivas@gmail.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que lindos... Eu querooo!!!!

    Kika De Pauli (seguidora: Prática e Criativa)
    praticaecriativa@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    http://praticaecriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita. Já estou divulgando o sorteio no blog.

    Kika De Pauli (seguidora Prática e Criativa)
    praticaecriativa@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    http://praticaecriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ganhar. Vou divulgar na lateral do blog
    AnaCê
    coisasdeanace@gmail.com
    Rio de Janeiro

    http://coisasdeanace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oba eu queroooo muito!

    Taís Marçal Diniz (seguidora)
    Vilhena-Ro

    Divulgando no twitter: @taisdiniz_

    Beijocasss!!!

    ResponderExcluir
  13. Quero participar e ganhar essas pimentas fofas..
    nome- Sônia
    seguidora- sbspsp
    email.- sbspsp@gmail.com
    cidade - Campinas/SP

    ResponderExcluir
  14. Então vamos lá.

    Paula Louceiro
    paula.louceiro@yahoo.com.br
    Santo André/SP

    ResponderExcluir
  15. Olha eu aqui participando!
    Ana PAula Santiago
    apssantiago@yahoo.com.br
    Anapolis/GO


    Lindos presentinhos que a sortuda vai levar!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. amiga vai ser complicado ganhar esta partida pois estou em ritimo de mudança vou embora para natal RN ,mas estoui aqui com correndo tambem rsrs
    no momento moro em São Vicente SP ( litoral paulista ) em natal nao sei ainda onde ovu morar rsrs

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Soraya, é lindo, estou torcendo pelo prêmio!!!!
    Rosana Ono Barretto (seguidora do blog)
    Santa Adélia-SP
    ro-ono@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá eu quero participar.
    Já sou seguidora,vou divulgar no meu blog e venha tb participar da promoção que estou fazendo no meu blog.
    Nome: Luciana ( Ateliê Luarts)
    e-mail: luartesanatos2009@hotmail.com
    blog : www.atelieluarts.blogspot.com

    Beijinhos
    Luciana

    ResponderExcluir
  19. Obaaaaaa adoreio o kit pimenta, ficou lindo!!!!
    Patricia Isabel balbinot
    www.farrapochic.blogspot.com
    Marilia - sp
    Divulgando ma barrinha lateral do blog.

    bjão

    ResponderExcluir
  20. Eu quero ganhar!!!!!!!!!

    Jacqueline Tavares Rosa de Souza
    Blumenau - SC

    jackrosadesouza@hotmail.com


    www.fofuramaxima.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Oiii
    Eu quero participar!
    Martha Sabine Lietz Heil
    marthalietz@hotmail.com
    São Bento do Sul-SC

    ResponderExcluir
  22. OI QUERIDA NOSSO SEU BLOG SEMPRE LINDO E AMEI OS PRESENTINHOS APIMENTADOS KKK CLARO QUE JÁ ESTOU PARTICIPANDO JÁ SOU SUA SEGUIDORA E VOU DIVULGAR NA BARRA LATERAL DO MEU BLOG TÁ UM LINDISSIMO SABADO A VC DEUS ABENÇOE BJINHOSSS

    NOME DE SEGUIDORA KALIZIA PEGGION

    kaliziapeggion50@yahoo.com

    BRASILANDIA DE MINAS -MG

    www.kaliziaartesfilhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. É lógico que tô dentro, frô, e obrigada por me chamar lá no tuí viu! rs
    E já pode contar duas participações pq vou divulgar por lá tb. ;oP

    Patrícia Di Carlo [Dona Amélia]
    Twitter: @dona_amleia
    contato.donamelia@gmail.com
    Uberlândia/MG

    E eu quero tuuudo, amo pimentas! ;oD

    Xerinhos, frô!
    Paty

    ResponderExcluir
  24. Adorei...quero pegar fogo tb!!!!!bjssss

    Nádia Rasseli
    nadiarasseli@hotmail.com
    Vitória/ES

    artesnadiaeju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. que coisa mais apimentada... kkkk lindooooo
    já to divulgando
    http://margiana-scraparte.blogspot.com/2010/11/sorteio-apimentado-0812.html#links
    margi.3@hotmail.com
    Pomerode / SC
    bjos

    ResponderExcluir
  26. Soraya, esquentou geral !! e eu não vou ficar de fora... nem pensar , quanta coisinha cute .


    stilobasico@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  27. Soraya, voltei pra confirmar a divulgação da promô na barra lateral do STILO BASICO ... tem cada promô MARA rolando na blogosfera, te convido a passar por lá e ´espiar`...rss


    stilobasico@hotmail.com
    São Paulo - SP
    http://stilobasico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Eu adoroooooo pimenta...rsrsrsr
    Bjos e já estou te seguindo e divulgando...
    Passa lá no meu pra conferir e dar uma forcinha.
    Bjos :)Pri
    http://www.tiaprifessora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Ahhh,meu nome Priscila Leocadio ciade São Pedro-SP
    meu e-mail é tiapri_fessora@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. UHUUUUUUUU!!! ME SORTEIA AMADA!!!
    ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    adrianahtavares@hotmail.com
    CRATO-CE

    ResponderExcluir
  31. Oi lindinha!
    Vim participar!
    Cleise Rejane
    rejanart@hotmail
    Vou levar o selinho. http://rejanart.blogspot.com
    Beijinhos
    Amei tudo e quero ganhar!!!!
    Cleise Rejane

    ResponderExcluir
  32. eu queeeero \o/
    Sou seguidora do blog faz um tempinho já...
    então lá vai
    Nome:Jéssica Battanoli Zborowski Nunes
    e-mail:jessi_battanoli@hotmail.com
    Cidade:Arroio do Sal - RS

    beijiinhos

    ResponderExcluir
  33. Eu quero!!! gleicischoiavo@gmail.com
    Muqui/ES
    Gleici Schiavo

    ResponderExcluir
  34. Rejane,
    Que presentão!!!
    Oba! Eu quero!
    cinariamendes@hotmail.com
    Belo Horizonte- MG

    ResponderExcluir
  35. Rosangela Severo dos Santosnovembro 20, 2010 2:11 PM

    oi também quero participar,adorei estes trabalhos com pimentinhas.bjs Rosangela severo dos santos ro_severo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  36. oi. Meu nome Val. Sou de MG.

    Quero participar do sorteio tb. Já sou sua seguidora .
    meu e-mail é crieartezzanato@yahoo.com.br

    Boa sorte pra nós, pois os presentes são lindos.

    Bjus

    ResponderExcluir
  37. Oi Soraya, tudo bem?
    eu to dentro heim, me sorteia vai, quero muito ganhar estes presentes...beijinhoss mil
    Anne Nunes
    anenu@hotmail.com
    Bauru/SP

    ResponderExcluir
  38. Nossa!!!

    Adorei esse sorteio!!

    Quero muito ganhar :)

    Karen Kessler
    karenciuffi@gmail.com
    Sao Vicnete/SP

    ResponderExcluir
  39. Que gracinha, tudo de pimenta! Parabéns, voc[e é muito caprichosa!
    Quero participar deste sorteio, estou seguindo seus blogs, meu nome de seguidora é Myung. Meu nome real é Monique Melin.
    E-mail: myung_sachiko@yahoo.com.br
    Sou de Campinas, SP.
    Divulguei no meu blog: http://coisasdamyu.blogspot.com/2010/11/sorteios.html

    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  40. Oi!!
    Vim participar do sorteio!
    Uma fofura os prêmios!!

    Nome: Bruna Silva Lopes
    Email: bruna.lopes.92@hotmail.com
    Cidade: Bauru/SP

    ResponderExcluir
  41. Oi Soraya,eu quero participar.
    seguidora marcia valeria
    jetbam@hotmail.com
    http://cantinhodosbordadosdf.blogspot.com/
    taguatinga sul,DF
    BJS

    ResponderExcluir
  42. HANNALU MENDES DE ANDRADE
    hannalu.andrade@gmail.com
    SEGUIDORA: BRECHOZINHO DA MEL
    DORES DO INDAIÁ/MG
    DIVULGANDO:http://twitter.com/hannalumendes/status/6028925712998401

    ResponderExcluir
  43. oi quero participar simmmmmmmm!!!!!
    amo pimentas e esse kite ta o maximo...
    seguidora; artesparamimos
    roseli1956@gmail.com
    aracatuba ;sao paulo
    bjssss

    ResponderExcluir
  44. ooba, eu tb quero essas pimentas

    Sueli
    suelipolonio@gmail.com
    Brasilia df

    ResponderExcluir
  45. Ah, que prêmios divinos, eu tava mesmo louca por um cacho de pimentas!!!!!!

    Vanessa Medeiros
    vanessaroosmedeiros@yahoo.com.br
    Joinville SC Brasil!!!!

    ResponderExcluir
  46. Ai,meu Deus.
    Eu quero isso tudo, muito lindo.

    MEIRY MARINHO LUZ DUARTE
    meirymarinho@yahoo.com.br
    twitter: @meiryluz
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  47. Que kit lindo e adoroooooooooooooooo pimentas!
    Gilberta Sobreira
    gilbertasobreira@gmail.com
    Campina Grande-Paraíba

    ResponderExcluir
  48. Oi!! Eu queroooo!!!!
    monecoimbra@uol.com.br
    Gravataí-RS
    bjo

    ResponderExcluir
  49. Olá ..quero muito essas pimentinhas...meu nome celena souza
    email: celenasouza@bol.com.br
    Macaé-RJ
    ja estou divulgando la na lateral do meu blog, passe la pra conferir.
    www.artenaveia-celena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. ebaaaa eu quero hein...........
    rosana m b francisco
    ro_botaccini@hotmail.com
    campinas-sp.

    bjossssssssss

    ResponderExcluir
  51. Oi achei lindo, sou costureira mas não tenho blog. mas sempre gosto de admirar as coisas lindas que minhas amigas blogueiras fazem, parabens, Kita de pirituba/S.P. kita.67@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Quanta coisa linda, Soraya, eu quero participar!

    ResponderExcluir
  53. Soraya, voltei pra deixar os dados, fiquei empolgada e me esqueci.
    sandradaimaru@yahoo.com
    Brasília, DF

    ResponderExcluir
  54. Tudo bem apimentado.............uauuuuuu!ADORO!
    Pela 1º vez quero que a coisa esquente p/ o meu lado!Rrsrsrsr!
    marciacardoso1968@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Oi,Soraya!Passei prá dizer que também quero apimentar a minha vida com esse lindo kit!
    Bjs,Ana.
    anakroetz@yahoo.com.br
    anakroetz.blogspot.com
    Curitiba-Pr

    ResponderExcluir
  56. Quero participar sim...

    Priscyla Rodrigues (idem seguidora)
    priscyla.rodrigues@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    Bjoks

    ResponderExcluir
  57. Nome:Thais Ferreira Pilotto
    Seguidora:thais
    Email:thaispilotto@oi.com.br
    Cidade/estado:Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  58. OLÁ MIGUXA, TO DENTRO!!!!
    ACHEI TUDO LINDOOOOOOOOOOOOO!
    elizapeggion@hotmail.com
    BRASILANDIA DE MINAS MG

    JÁ ESTOU LEVANDO PARA DIVULGAR NO MEU BLOG. BJUS

    ResponderExcluir
  59. Soraia é lógico quequero participar,até porque sou louca por pimentas(mas não tenho sorte com as minhas naturais)pode ser que apimentada assim eu dê sorte.

    Já divulguei no Twitter http://twitter.com/

    Já peguei a imagem para divulgar no meu blog http://encantodaarte.blogspot.com

    E também no Facebook http://www.facebook.com/sharer.php?u=http%3A%2F%2Fartesanatossempre.blogspot.com%2F2010%2F11%2Fsorteio-apimentado-no-artesanato-e-cia.html%3Fspref%3Dfb&t=Sorteio+apimentado+no+Artesanato+e+Cia%21%21%21%21%21%21

    Já sou sua seguidora e admiro seu blog

    ResponderExcluir
  60. Oiêêêê ...
    Link da divulgação,
    http://tiaprifessora.blogspot.com
    Bjos :)Pri

    ResponderExcluir
  61. ôba, tou dentro!!!

    Camila Ferreira Lucchesi

    coisinhasdakamy@yahoo.com.br

    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  62. Oi Soraya
    Adoro seu blog, recebo as atualizações e sou sua seguidora.
    Graça
    mgvazgomes@yahoo.com.br
    Caruaru-PE
    Abraços e que Deus te ilumine sempre.

    ResponderExcluir
  63. Olá, quero ganhar essas pimentas... são lindas!

    Sandra
    sandra.mitiyo@itelefonica.com.br
    Lins-SP

    vou ver se consigo colocar no meu blog novo... tô aprendendo a mexer! bjs

    ResponderExcluir
  64. Oi
    Eu queroooo ... rs
    Lindo kit, aliás tudo por aqui é lindo.

    Seguidora: Viviane França
    viosmarkaue@hotmail.com
    Sao Caetano do Sul - SP
    www.viviartsbonecasdepano.blogspot.com

    Amiga, tem sorteio lá no meu blog tb, venha participar
    bjus

    ResponderExcluir
  65. Que lindo conjunto.Eu tbm quero ganhar.
    Lilian de Souza
    lisouza78@hotmail.com
    Salvador-Ba
    Bjs....

    ResponderExcluir
  66. Oi Soraia. Adoro pimenta e quero ganhar este trabalho lindo feito por você. meu nome é Cristiane. de Bauru-SP.
    e-mail: cris_nascimento2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Verena Rabenschlag
    Verenarabens@gmail.com
    Uberlândia - MG

    ResponderExcluir
  68. Oi Soraya!

    Vim retribuir sua visita no meu blog e a participação no sorteio.
    Vc tem direito e 1 número e se comentar no seu blog terá direito a um segundo número, ok?

    É lógico que participarei do seu sorteio. Lindas as pimentinhas!!!
    Karina de Souza
    Tornei-me seguidora
    kaquimis@ig.com.br
    São Francisco do Sul - SC
    Ah! Já divulguei no meu blog: http://entretecidoslinhaseagulhas.blogspot.com/2010/11/sorteio-artesanato-e-cia.html

    Divulguei também no flickr: http://www.flickr.com/photos/entretecidoslinhaseagulhas/5194812610/

    Assim tenho 3 chances?

    Beijos

    ResponderExcluir
  69. Participando
    Maristela G Rezende
    mgrezender@gmail.com
    Lavras/MG

    ResponderExcluir
  70. Oie! Tb quero!!! Sou seguidora, divulguei no meu blog e no Twitter: https://twitter.com/vbachini/status/6319815522254848
    veronica.bachini@gmail.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  71. É meu!!
    Andreia Lica
    andreialica@hotmail.com
    Santo Andre - SP

    Bjão

    ResponderExcluir
  72. opaaa, tb quero participar neh...

    seguidora: Prycila Patricio
    prycilacarla@hotmail.com
    Timoteo/MG

    divulguei aqui ó: http://soconcursosesorteios.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-artesanato-e-cia-0912.html

    ResponderExcluir
  73. Menina.... Estou louca por esse cacho de pimenta! E os outros mimos... Ai que máximo esse sorteio!
    Eu quero tudo!!!!! rsrsrs.....

    renathatalon@gmail.com
    Londrina-PR

    Beijos!

    ResponderExcluir
  74. Obaaaaaaa sorteio

    Divulgado - http://www.fotolog.com.br/mirtas/99080492

    Mirelle Mendes
    Laguna - SC
    tassara2@yahoo.com.br

    Gostaria de participar da rifa tbém..... número 118.

    bjs

    ResponderExcluir
  75. Eu quero, ao menos um deles!

    Rosecarla Bracelos de Miranda

    rosecarla1971@gmail.com

    Serra/ES

    ResponderExcluir
  76. Esse kit de pimentas está maravilhoso!!! Não tem quem não vai se esquentar com ele!
    Divulguei o sorteio no meu blog: http://lucianakajiura.blogspot.com/
    Sou de SJCampos - SP.
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir
  77. Olá!
    Também quero participar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    fatimarosana@ibest.com.br
    Rio de Janeiro
    Vou colocar no blog

    ResponderExcluir
  78. Oi Soraya, sou sua seguidora e adoro seu blog!
    Quero participar do sorteio sim...

    Marta Battistel
    msbattistel@ig.com.br
    São Paulo - SP

    Tô divulgando o sorteio na barra lateral do meu blog
    www.martaarteseafins.blogspot.com

    beijo, Marta

    ResponderExcluir
  79. Olá amiga,


    Quero participar com o nº 50, seu blog é inspirador e adorei a idéia da rifa, parabéns.

    Bjos...

    Magali

    magali.portella@bol.com.br

    ResponderExcluir
  80. Daniela Martins Pereira
    Seguidora: Daniela Martins
    danimartins.promocoes@gmail.com

    Passos/MG

    ResponderExcluir
  81. Olá tb quero participar!!
    Marcia Pergameni
    RJ
    pergameni@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Adoro esse seu blog, muito fofo.
    Quero participar do sorteio meu nome é Vanessa Oliveira sou do blog http://nutricaoculinariaetecidos.blogspot.com/ estou te seguindo e divulgando o sorteio lá no blog.
    email: victor.yasmin@hotmail.com
    Blos.

    ResponderExcluir
  83. AI,AI,AI! COMO CORRI PRA CHEGAR AQUI UFA!
    MARA CORQUIOLA
    SEGUIDORA ASSUMIDA
    EMAIL MARACORQUIOLA@HOTMAIL.COM SÃO PAULO GUARULHOS

    ResponderExcluir
  84. Quero participar também já sou sua seguidora...
    Adelaide Araçai
    adelaidearacai@gmail.com
    Rio Negro Pr

    ResponderExcluir
  85. oi, quero participar.
    Eliana

    drelianacosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Adoreeeeeeei, sou louca por pimentas!! :D

    Juliana Gomes (Seguidora)
    ju_korn[@]hotmail[.]com
    Andradina-SP

    Obrigada, beijoca!

    ResponderExcluir
  87. Boa tarde Soraya,
    participando como seguidora desse lindo e decorativo kit Apimentado!

    Silvia Orchidea
    orquidea_55@hotmail.com
    Rio de Janeiro-RJ

    PS escrevo pouco mas estou sempre passeando por aqui, o teu "como fazer" é ótimo!

    ResponderExcluir
  88. qro participar do sorteio
    melaine negreli
    melainenegreli@hotmail.com
    colatina/es

    ResponderExcluir
  89. 2 coment
    divulgado http://twitter.com/#!/negreli22/status/7121017151422464
    melainenegreli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Oba.... Tô dentro

    Debora(Seguidora)
    debora_rocha3005@hotmail.com
    debora-rocha.blogspot.com
    Araraquara-SP

    Brigadinhuuu... BeeeiiijooOOOSSS......

    ResponderExcluir
  91. Eu quero, eu quero, eu quero participar do sorteio.

    Adoro o seu blog.

    Debora Martins
    Pelotas-RS
    deby.martins@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. Que lindo!
    Adorei! *-*
    Quero participar do sorteio também!

    Sheile Nayara Ferreira (do blog Pintura e Arte).
    E-mail: sheilenayara@gmail.com

    Estou divulgando no meu blog também: http://pinturapoesiaearte.blogspot.com/

    Obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  93. oi eu quero...
    EVELLYN PAULA
    e-mail: evellyn.lynda@gmail.com
    MORO EM BRASÍLIA-DF
    BJ

    ResponderExcluir
  94. Oi, Soraya querida !

    Claro quero ganhar estas pimentas lindassssss!!!!

    beijão
    Helena Garcia
    E-mail - helenatok@gmail.com
    Curitiba- PR
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  95. Oi, adorei o kit e quero muito participar do sorteio.
    SONIA TEGANI
    MEU E-MAIL : srtegani@ig.com.br
    Moro em São Paulo - SP

    Bjs !!!!

    ResponderExcluir
  96. Rafaela Zelenski
    seg: Rafa Zelenski
    rafasnt@ig.com.br
    são paulo sp

    ResponderExcluir
  97. Não esqueça de mim. Quero ganhar tudo!

    ResponderExcluir
  98. Oi... adorei suas pimentas!!!!
    Quero participar.... sou seguidora do blog!
    Andressa Dunayski
    andressa.dunayski@gmail.com
    Paranaguá/PR

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  99. Achei lindo esse jogo de pimenta.

    Nome/seg: Izabelly Bianca
    Cidade: Recife- PE
    Email: belle_bbianca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. COMO ADORO PIMENTAS VOU TENTAR A SORTE.
    DAIANE DUTRA
    DAIANE.DTR@GMAIL.COM
    SEGUIDORA DAIANE
    CACHOEIRA DO SUL / RS
    DIVULGADO EM MEU BLOG
    LARANJALIMAARTENANATO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  101. olha eu de novo posteio o sorteio no meu blog:http://biaartes.blogspot.com/2010/11/sorteios.html

    Nome: Izabelly Bianca
    Cidade:Recife - PE
    E- mail: belle_bbianca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. Nome:Izabelly Bianca
    Cidade:Recife- PE
    E-mail: belle_bbianca@hotmail.com

    divulguei: http://biaartes.blogspot.com/2010/11/sorteios.html

    ResponderExcluir
  103. \\õba...te conheci hoje e sou seguidora....vou tentar twittar...

    Divânia Nogueira
    Cidade:Jordanésia-SP
    emai:divanianogueira@gmail.com
    abreijus;;;;;;

    ResponderExcluir
  104. estamos no blog,no twitter e no facebook...abreijus


    Di

    ResponderExcluir
  105. Oi Soraya, vim prestigiar teu sorteio, adorei o convite. Já sou seguidora há bastante tempo e também ja divulguei no blog.
    Lisara de Barros dos Santos
    e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
    blog: http://artesflordelisa.blogspot.com
    Sapucaia do Sul / RS

    ResponderExcluir
  106. Rosangela Santos
    Rosangela S.
    ro.santss@gmail.com
    Rio de Janeiro-RJ
    Divulguei:
    http://feminiceseafins.blogspot.com/2010/11/divulgando-sorteio.html
    Bjus!

    ResponderExcluir
  107. Olá!!!
    Gstaria de participar do sorteio!
    Há pouco descobri seu blog, mas não consigo ficar sem dar uma passadinha por aqui.
    Beijinho e ótima semana!

    ResponderExcluir
  108. Ops!!!
    Ana Paula Custódio de Almeida
    Cidade: Catalão-GO
    email:anapaula__almeida@hotmail.com; anapaula260208@gmail.com

    Bjim

    ResponderExcluir
  109. Seguindoooo!

    Anallu Quadros
    llupaixonada@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  110. Divulguei lá na barra lateral do blog, linda..

    http://nossocantinhoperfeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  111. Oi Soraya, Adorei seu trabalho e quero participar desta promoçao!
    e estou divulgando tambem!

    Joana Darc Martins Bezerra
    joanadarcmartins@ibest.com.br
    www.joanadarcbezerra.blogspot.com
    Natal/RN

    bjs...

    ResponderExcluir
  112. Oi Soraya, adoro seu trabalho, se puder gostaria de participar, sigo o seu blog!
    Maria vargas
    byguta@yahoo.com.br
    http://blog.byguta.com/
    Porto Alegre RS
    bjs
    Guta

    ResponderExcluir
  113. Oi não sou muito fã de pimenta "as verdadeiras"
    RSRSRS, Mas esas eu gosto e quero RSRSRS
    Giovana Mendes
    email:giovanamendescaminho@gmail.com
    blog:giovanamendescaminho.blogspot.com
    Duque de Caxias, RJ
    Estou divulgando na postagem e na lateral do blog
    Beijos, beijinhos e beijocas.
    Fique com Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  114. Belo prêmio:D
    Gabriela de Lima Machado
    email:gabrieladelimma@hotmail.com
    Gravataí,RS

    ResponderExcluir
  115. oi Soraya - que lindos premios - doro tudo isto-
    parabéns pelas tuas artes!
    luciaklein@oi.com.br
    lagoa santa - MG
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  116. Louca para apimentar minha vida!!

    Abs

    Márcia Chaves
    Ribeirão Preto - SP
    marciahchaves@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. Oba!! Estou nessa!!!

    Luisa Helena
    Campo Grande - MS
    luisahelena.blog@gmail.com

    ResponderExcluir
  118. AAAAAH!! eu adoro pimenta!! eu queeeero

    sou seguidora e frequentadora do seu cantinho
    Nome de seguidora: Dani
    e-mail: daniirb@gmail.com
    rio de janeiro - RJ

    estou divulgando na barra lateral do meu cantinho...

    beijoosss

    ResponderExcluir
  119. Oi Soraia!!!
    Fiquei feliz e muito honrada em ver que vc é seguidora do meu blog...
    Estou começando agora e meu blog é bem simples, coloco coisa do meu cotidiano e coisas que adoro...rs
    Quero participar deste sorteio tbm...
    celiamcfernandes@hotmail.com
    celiacarreira.blogspot.com

    Obrigada pelo carinho viu???

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  120. Fabiana Leão

    Seguidora: F. Leão
    Cidade: Belo Horisonte - MG
    E-mail: renovarbh@hotmail.com
    Blog: www.renovarbh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  121. Oi Soraya,
    adoro pimenta...hehe!
    Participando é claro e divulgando lá no meu cantinho!!!Adorei o kit pimenta!
    Beijos,
    Mery

    mery_valle_2@hotmail.com
    São José dos Pinhais/PR

    ResponderExcluir
  122. Helloíne Francielle
    helloineerafael@yahoo.com.br
    Montes Claros MG

    :*

    ResponderExcluir
  123. Divulguei no meu blog:

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-artesanato-e-cia-ate-0912.html

    Helloíne Francielle
    helloineerafael@yahoo.com.br
    Montes Claros MG
    :*

    ResponderExcluir
  124. Deisi Carneiro da Costa
    deisi_carneiro17@yahoo.com.br
    seguidora: deisi
    Campo Grande/MS

    ResponderExcluir
  125. Muito bem aqui estou eu, participando do sorteio, de ultima hora. Ooooooooooooo dureza.
    mas....boa sorte a todos.
    Meu no é Giani
    gianibertusso@hotmail.com
    Timburi SP
    Tô postando, com selinho na lateral, seguindo e torcennnnnnnnnnnnnnndo muito.
    http://tiagiartesanato.blogspot.com/2010/12/artesanto-sempre-sorteio.html
    Bjs
    Boa semana

    ResponderExcluir
  126. Claro que quero participar,amei os presentes hahaha
    miriam cardoso
    mcoroa@bol.com.br
    ateliedamiriam.blogspot.com (vou divulgar)
    Rio Grande -RS

    ResponderExcluir
  127. Lorena Vianna
    lorenaa.vianna@hotmail.com
    Iguaba Grande/RJ

    ResponderExcluir
  128. Participandoo!!


    nome: Thais Rodrigues Moreira
    seguidora: Thais Moreira
    thaismoreira_sk8hc@hotmail.com
    @thais_moreiraaa
    Guarujá – SP

    ResponderExcluir
  129. nome: Thais Rodrigues Moreira
    seguidora: Thais Moreira
    thaismoreira_sk8hc@hotmail.com
    @thais_moreiraaa
    Guarujá – SP

    divulgação no twitter:

    http://twitter.com/#!/thais_moreiraaa/status/12275763747233792

    ResponderExcluir
  130. Taís Vidal
    Seguidora:Taís V.
    tais-vidal@bol.com.br
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...