Postagens mais visitadas

sexta-feira

Guirlanda de Páscoa





  Por milhares de anos, o ovo tem sido um símbolo de vida nova  para as pessoas do mundo inteiro.Acho que fica legal ter uma guirlanda de páscoa.
Materiais
  • 14  ovos de plástico
  • Pintura Puff (tinta que fica em alto relevo)
  • Caixas de ovos
  • 2 folhas de papel cartão verde (escuro e claro)
  • Tesouras
  • cola
  • espuma verde(se quiser)
  • araminhos para torção
  • 1 guirlanda simples,pode ser até de arame ou um prato de papelão

Instruções
  1. Primeiro, decore os 14 ovos de plástico com tinta puff e deixá-los secos nas caixas de ovos,pois você vai pintar só um lado deles e vai colar a parte não pintada na caixa de ovos.
  2. Depois de secos,corte as bordas da caixa em volta dos ovos,só deixando o papel bem embaixo.  Cola espuma ,e as folhas verdes ao redor do anel, deixando um espacinho entre eles.
  3. Para anexar os ovos, enrole firmemente laços de torção (uma para cada ovo) entre as folhas em torno do anel do prato de papel.
  4.  
  5. (Via) 

9 comentários:

  1. Oi Soraya!
    Linda a guirlanda,aqui na Suiça eles gostam muito de fazer esses enfeites.
    Passa lá no meu blog que tem selinho pra vc.
    Beijos e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá Soraya !! Lindo trabajo !! Te dejo saludos con afecto !!

    ResponderExcluir
  3. Um dos maiores privilégios que tenho na vida,
    é ser uma grande amiga dessa pessoa iluminada.

    Ela é uma das melhores pessoas que cruzaram minha história.
    Para os que não a conhecem,
    vou dizer que ela é amiga,
    generosa,
    meiga,
    alegre,
    caridosa,
    encantadora,
    admirável,
    enfim poderia ficar dias e dias tecendo elogios a ela,

    mas resumindo vou dizer que a amo,
    e que ela é um desses anjos que Deus
    coloca na terra para alegrar os caminhos
    dos que têm o privilégio do ser sua amiga virtual Assim como eu... bjs amiga

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!! Olá, sou Flávia e tenho um blog de colares artesanais...achei o seu e resolvi te seguir, posso ?? Fofo seu blog! bjos

    ResponderExcluir
  5. Menina, adorei essa guirlanda: criativa e mágica! Sorte e luz!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela guirlanda,será feita para meu afilhado que é um fofinho.
    Parabéns pela criatividade.
    Lúcia

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos trabalhos muito bonitos, ja sou tua seguidora adoraria ter sua visita no meu cantinho, http://mimosdacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda esta guirlanda, amei!! Estou te seguindo, e fiz uma postagem para divulgar o seu trabalho...te conheci pela revista "Minha Casa" deste mês!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. um encanto!! já vou começar a fzer para a páscoa deste ano e alegrar meu netinho.
    amei !!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...