Postagens mais visitadas

sexta-feira

Boneca Matrioska em tecido-tutorial

Uma doce e suave boneca Matrioshka você pode usar como sachê, como um pequeno presente ou comoum chaveiro .
  Tecidos coloridos pequenos pedaços de feltro de para o rosto,enchimento  e um botão.

Não tenho o molde,mas essa boneca é fácil de desenhar né?
Risque o molde na parte de trás do tecido.

costurar e virar o corpo, as asas eo cachecol.
fazer o rosto e desenho dos olhos e um sorriso com a linha de bordado.
  Prenda as asas nas costas com de um botão.

Amarre o lenço com o nó na frente e sua boneca está pronta!

 (quiltcat)

9 comentários:

  1. Linda Soraya, parabéns! E obrigada pelo PAP! Bom final de semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Soraya.
    Eu adorei essa matrioska !
    Nunca tinha visto assim, com asinhas...
    Já copiei, com certeza.
    Agora os tecidos são um caso à parte, né ?
    Liiiiiindos. Eu amei.
    Beijos e um ótimo final de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Soraya, estou encantada com seus trabalhos, você é realmente uma artista, passe no meu blog e ´peguemeu selinho é dado de coração, se quiser me linkar te agradeço também, adoro vir aqui ver seus mimos são lindos mais uma vez parabéns, beijos Daisy

    ResponderExcluir
  4. oi soraia- adorei teu blog- não consegui para de namorar- cheio de dicas legais, tutoriais, adorei as artes aqui parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Essas matrioskas são muito fofas, mas essa é a primeira vez que a vejo alada! rs
    Muuito fofa, Frô!

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  6. oi amiga quanto tempo hein to com saudades
    seus trabalhos estao lindos parabens
    passa em meu blog tem um selinho pra voce
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Bem legal e com sua explicação não temo como não dar certo..hehe!!!
    Amei Soraya!!!
    Beijokas garota e um ótimo final de semana para vc e sua família!!!
    Mery Valle!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua Matrioska com lecinho... linda!

    Vou fazer uma dessas!

    E tô seguindoooo...

    Visita meu Blog, comecei agora!
    http://mariagirassolcraft.blogspot.com/

    bj

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga,amei o seu blog, td mt fofo,parabens,virei sua seguidora,bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...