Postagens mais visitadas

sexta-feira

Flor pirulito -scrapbook

Corte 5 círculos de papel,não use molde,pois o charme está em não deixá-las bem redondinhas...


Você pode passar tinta nas bordas,um pouco mais escura que a cor do papel.(fazer só um sombreado...)


coloque um detalhe com tinta 3D nas bordas.


Use a parte de trás de uma caneta e "amassar" o círculo em direção a ela. Faça este passo pelo menos três vezes.


Vai ficar assim.




Só uma coisa, fazer um buraco através dos círculos com um furador de papel.

 
 
(Scrap a Little-By Helen Croft)

13 comentários:

  1. ¡Hola Soraya, gracias por tus cariñosas palabras y por aceptar mi amistad. Me hago tu seguidora, pongo tu blog en mi columna para cada vez que publiques vengo a visitarte. Yo no publico muy seguidor pero te voy a estar esperando.
    Me encantaron las flores, te dejo muchos cariños!
    http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. São lindas........... que idéia legal.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  3. OI... LINDO TD LINDO.
    COMO VAI AMIGA SAUDADES MARA.

    ResponderExcluir
  4. SORAYA NÃO CONSIGO SER SUA SEGUIDORA. ME PASSA SEU LING MARA

    ResponderExcluir
  5. Querida Soraya estou encantada com seu trabalho!Bjos!Me faça uma visitinha!

    ResponderExcluir
  6. Ola,
    adorei a idéia de flores de papel, ficam lindas!!!
    Me visite no jud-artes.
    Bjs,
    Judite

    ResponderExcluir
  7. Olá passeando na NET te encontrei ja estou te seguindo passa no meu cantinho e seja minha seguidora tambem quero sempre poder está trocando ideias com vc amei seu trabalho.bjs

    ResponderExcluir
  8. adorei a ideia,será que fica legal se fizer com tecido engomado? vou tentar fazer se ficar legal eu mando uma foto para você.bjs e até mais

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...