Postagens mais visitadas

sexta-feira

Papai-Noel "Voando" -molde-






27 comentários:

  1. Muchas gracias, preciosos el papa noel, cariños

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA, COLEGA SORAYA! :)
    QUE NOEL MAIS FOFO. ADOREI!
    OBRIGADA POR COMPARTILHAR O MOLDE CONOSCO.VENHA VISITAR-ME, MOÇA!
    PASSE EM "GAM DOLLS (2)", QUANDO PUDER. POSTEI ARTESANATO NOVO.
    TENHA UM LINDO SÁBADO E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  3. VISITE-ME, MOÇA! HÁ TEMPOS NÃO RECEBO TUA VISITINHA ESPECIAL. :)
    SEMPRE SERÁ MUITO BEM-VINDA EM MEUS BLOGS, PODE CRER!
    APAREÇA. SERÁ UMA SATISFAÇÃO LER UM COMENTÁRIO TEU! ;)

    ResponderExcluir
  4. Lindo!
    Eu adorei os anjinhos pesos pra porta ou pra decorar algum cantinho perto da árvore.
    Abração.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida,
    Muito bom esse material que vc tem postado com tema natalino, tenho que correr que o natal tá batendo na porta.
    Bjs!
    Káren

    ResponderExcluir
  6. JARDIN DE PATCHWORK DE ROSAnovembro 03, 2013 6:29 AM

    MUCHAS GRACIAS POR COMPARTIR EL MOLDE , LO HARE PARA ESTA NAVIDAD .

    ResponderExcluir
  7. amei o papai noel obrigada por deixar o molde amiga beijos de luz pra você e sua familia <3

    ResponderExcluir
  8. Hola, soy seguidora de tu blog y se agradece mucho tus patrones. Te invito a que visites mi blog y formes parte de nuestra familia blogguera. Besiños desde Lugo

    ResponderExcluir
  9. Olá Soraya. Gostei muito do seu blog e estou seguindo. Faça-me uma visitinha também.... Uma abençoada semana para você e sua família.

    http://wwwmyblogpinturaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo o seu trabalho. Parabéns! Gostaria de convidar você a conhecer nosso site: www.artei9.com.
    Bjinhos e sucesso,
    Carol

    ResponderExcluir
  11. Oi Soraya..
    Amei o blog, parabéns.
    Estou navegando na net e achei esse papai noel..é lindo. Depois de pronto fica muita da hora.
    Eu faço artesanatos mas este eu ainda não sei fazer.


    beijos
    feitoamaobyleticia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Estava louca atrás desses tipos de moldes agora pro ntal! Obrigada!
    Adorei seu blog parabéns e boas festas!

    ResponderExcluir
  13. que lindo! amei esse,papai noel
    gostaria de convidar você para visitar o meu blog.
    www.ateliefabianafelix.blogspot.com Participe! desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  14. Muchas gracias por el tutorial.

    Un beso
    Paqui y Maria José
    Miss-perea´s

    ResponderExcluir
  15. Lindo seu blog! Recheado de idéias e artes lindas que vc faz!
    Estou seguindo.
    roarteestilo.blogspot.com
    bjo

    ResponderExcluir
  16. Amei seu blog...estou te seguindo.que tal seguir o meu...http://artesanatosgeneciribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Muito bom o post amei vou sempre visitar seu blog !!

    ResponderExcluir
  18. Muy bueno tu blog y estoy siguiendo su cargo por un largo tiempo!

    ResponderExcluir
  19. Hola sorays,hermoso papa noel gracias, por compartirlo,besos .

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...