Postagens mais visitadas

segunda-feira

Fuxico de lacinho

foto

11 comentários:

  1. Muito fofo, gostei!

    Beijos

    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Lindo o lacinho e tão fácil,pq nunca pensei em fazer isso?rsrsrsrs
    Beijim!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Que idéia MARAVILHOSA! Nunca havia pensado nisso! Com certeza farei!!!
    Beijos e obrigada por dividir conosco!

    Elaine,
    www.pedechinelo-artesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ki lindos! vou fazer, tava precisando de uma inspiração e achei.


    Beijos

    Joana Campos

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo ,adorei e parece bem facil.bjs

    ResponderExcluir
  6. Que meigo...ficou lindo! parabéns

    ResponderExcluir
  7. Oi Soraya.
    Este laço esta muito delicado e lindo.Obrigado por passar a idéia. Bem fácil e lindo. Tem muitas aplicações. Vou começar a usar.
    Gostaria que voce me mandasse seu e-mail para mandar a foto do modelo de coração que voce passou,já fiz o meu. Beijos Waleska.

    ResponderExcluir
  8. Amei Soraia,sabe que eu tbm. faço acessórios.

    Parabéns. Lindo

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Que jóia, eu simplesmente amei!!! Estou na fase dos laços!

    ResponderExcluir
  10. Ami passar por aqui idéias maravihosas.Vou copiar algumas kkk Abraço.Psiu ,dê uma passadinha no meu blog...

    ResponderExcluir
  11. nossa muito facil de fazer e fica muito bonito!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...