Postagens mais visitadas

domingo

Meus produtos (alguns)

Conheçam alguns dos meus produtos .
.
Aqui estão os marcadores de livros e chaveiros.
Vendo o conjnto ou peças separadas.

CJ 0039 (marcador de livro e chaveiro)
.


-
CH 0033 (Chaveiro)
.


-
 CJ 0030 (marcador de livro e chaveiro)
.


-
CH 0004 (chaveiro)
.


-
CJ 0026 (marcador de livro e chaveiro)
..


-
CJ 0036




CH 0006 (chaveiro)





CJ 0030 (marcador de livro e chaveiro)



-
CJ 0034 (marcador de livro e chaveiro)


Aqui estão os lenços com pingentes.

-

 


-


bjos
Soraya


6 comentários:

  1. Oi Soraya.
    Estou aqui babaca nestas coisinhas mais linda.
    Boa semaninha para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Espero ter sorte pra ganhar! rsrsrs... mas seu espaço é lindo, estarei sempre por aqui!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Soraia! Etâ mãozinhas de ouro!!
    Estão lindíssimos!
    Bjos
    Hedi

    ResponderExcluir
  4. Seus trabalhos são lindos
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  5. Que benção essas suas mãos.!!!!Lindos!!!!
    Visite meu blog
    http://artedorinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDO ADOREI TEUS ARTESANATOS!!!!LINDO MARCADORES DE LIVRO EU FAÇO TAMBÉM CORAÇÕES SACHÊS!!!RAQUEL PONTA GROSSA!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...