domingo, 8 de agosto de 2010

Meus produtos (alguns)

Conheçam alguns dos meus produtos .
.
Aqui estão os marcadores de livros e chaveiros.
Vendo o conjnto ou peças separadas.

CJ 0039 (marcador de livro e chaveiro)
.


-
CH 0033 (Chaveiro)
.


-
 CJ 0030 (marcador de livro e chaveiro)
.


-
CH 0004 (chaveiro)
.


-
CJ 0026 (marcador de livro e chaveiro)
..


-
CJ 0036




CH 0006 (chaveiro)





CJ 0030 (marcador de livro e chaveiro)



-
CJ 0034 (marcador de livro e chaveiro)


Aqui estão os lenços com pingentes.

-

 


-


bjos
Soraya


6 comentários:

  1. Oi Soraya.
    Estou aqui babaca nestas coisinhas mais linda.
    Boa semaninha para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Espero ter sorte pra ganhar! rsrsrs... mas seu espaço é lindo, estarei sempre por aqui!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Soraia! Etâ mãozinhas de ouro!!
    Estão lindíssimos!
    Bjos
    Hedi

    ResponderExcluir
  4. Que benção essas suas mãos.!!!!Lindos!!!!
    Visite meu blog
    http://artedorinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDO ADOREI TEUS ARTESANATOS!!!!LINDO MARCADORES DE LIVRO EU FAÇO TAMBÉM CORAÇÕES SACHÊS!!!RAQUEL PONTA GROSSA!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...