quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

E a ganhadora do sorteio é......

 Olá meninas!!!
 Acabei de fazer o sorteio,ou melhor,meu filho mais novo (Rodrigo) que deu sorte para a ganhadora.
 estava pensando em fazer o sorteio à noite,pois aqui em Foz tá um calorrrrrrrrrrrrr daqueles que quando a gente senta não consegue levantar!!!kkkkkkkkk.......de tanta moleza!!
Mas o povo aqui em casa fica tão eufórico quando tenho que fazer um sorteio que acaba virando uma farra pra eles.E começam:
- Mãe quem ganhou???É um sarro,pois parece que conhecem todo mundo que está participando.
Mas vamos lá,chega de enrolar....

A ganhadora é......


MELAINE  NEGRELI !!!!!

Melaine é do Blog Art Segredo

Já mandei e-mail avisando.Agora a ganhadora tem 48 horas para responder,senão farei outro sorteio.

Bjos meninas e muuuuito obrigada pelo carinho e participação de todas!

Soraya

7 comentários:

  1. Soraia


    Olhando as ultimas postagens no painel , vi a tua, rsss, falando em Foz, kkkk, ai me dei conta de que vc é de Foz, eu nao lembrava. Na verdade deixo de ver tanta coisa linda em blogs como o seu por exemplo por pura falta de tempo. Nessa horas me dá uma saudade do tempo que meu blog era pequenininho rss e eu tinha tempo de fazer as visitas com bastante calma, agora mal consigo retribuir as visitas que recebo.
    Mas enfim tudo isso para te dizer que agora tirei um tempo para olhar varias postagens tuas e adorei, tem muita coisa linda aqui rsss.
    Me chamou a atençao de vc morar em Foz pq eu vou estar ai em janeiro, chego dia 15 e vou ficar até dia 19. Depois vou para o Rio de janeiro e estamos meio apavorados com o calor que achamos que vamos passar ai rsss.
    Quem sabe se vc estiver por ai tb e nao estiver viajando de ferias podemos nos conhecer??? Vou te deixar um email para que se vc tiver interesse me passe o seu telefone para combinarmos depois ok ??

    lmisaa@gmail.com

    Bom vou aguardar sua resposta , sei que nao tenho muito tempo ai, mas quem sabe meia horinha e podemos trocar umas ideias, vou estar no hotel Aguas do Iguaçu e pretendemos passear um pouco pelas cataratas , usina, lado Argentino e o Paraguai hehhehe.

    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à ganhadora! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Soraya !
    Obrigada pelo parabens !!!
    E parabens pra melani sortuda no sorteio..
    Um lindo fim de semana !
    Bjinhs
    Luli

    ResponderExcluir
  4. oi querida fiquei super hiper feliz de ter ganho,ansiosa na espera,brigadinho e feliz natal bjocas mil ja respondi o email

    ResponderExcluir
  5. chegou,chegou,antes do natal,obrigada flor,adorei meu presente,são lindos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...