Postagens mais visitadas

quinta-feira

Ganhei um layout do Fundos e Ateliê!!!

Oi pessoal!
Ando meio sumida né?Mas ando correndo bastante...como toda dona de casa,mãe,esposa,artesã e blogueira!!!
Meu filho mais novo anda meio gripadinho e daí sabe como é;criança fica dengosinha.
Estou sem diarista estão nem preciso dizer...correndo muito pra poder dar conta e mesmo assim confesso que não consigo!!!!
Mas não estou reclamando,faz parte!!

Na verdade apareci aqui hoje pra contar que ganhei um sorteio que veio bem na hora certa.
Ganhei um Layout para minha loja no Elo7 (que estou reabrindo).
O sorteio foi no blog da Silmara Freitas o "Fundos e Ateliê",ela é muito querida e super atenciosa e deixa blogs e lojinhas no Elo7 lindas!!!
Quando minha loja estiver pronta,deixo o link aqui pra vocês conhecerem tá?
Passem lá no Blog da Sil e conheçam os trabalhos dela.

Bjos

Soraya

3 comentários:

  1. Boa noite, Soraya.
    Preciso que você passe no meu e-mail, como você vai querer seu kit.

    Os detalhes, cores, etc...
    Aguardo para mim começar seu trabalho.
    Beijos, flor.
    Sucesso.

    casaefogao.blogspot.com
    fundoseatelie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Soraya Querida

    Você mereçe!!!!!!!
    Passei para desejar um bom dia e um dia das mães abençoado!(Domingo 8 de Maio)

    Bom fim de semana
    Fique com Deus!
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir
  3. UIIII! FELIZ DIA DAS MÃES. MAMÃE.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...