Postagens mais visitadas

sexta-feira

Capa para tábua de passar roupa - como fazer

12 comentários:

  1. oi So, que bom ter você de volta a blogosfera e pelo visto cheia de ideias ... feliz 2012

    bjim

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, a minha está precisando de uma capa nova, vou mandar a preguiça embora e tentar fazer uma também, obrigada e felicidades.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou!! Feliz 2012 prá voce e que seus projetos se realizem.
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Muy buena idea Soraya, gracias por compartir los tutoriales con todas nosotras.
    Besos.
    Lola.

    ResponderExcluir
  5. Olá Soraya! seja bem vinda, a idéaia do forro da mesa de passar roupa foi ótima. Assim que tiver um tempinho faço a minha. Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Oiii...
    Feliz 2012 a você também.
    Amei a dica da tábua, estou precisando fazer uma, e como estou aprendendo a costurar toda a dica é ouro.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Oie linda,
    eu já estava com idéia de fazer uma capa para a minha tábua, mas nenhhuma das suas dicas eu iria pensar. Valeu mesmo.
    Bjkinhas carinhosas.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  8. Me encanta el la cobertura de la tabla!

    ResponderExcluir
  9. Seu blog é liindo, muito organizado e com dicas incriveis, parabéns. Confira o sorteio do www.keka-mania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Belíssimo trabalho. Super artesanal. PArabéns

    ResponderExcluir
  11. otimas dicas! Parabéns pelo blog!
    Se puder me visitar também: http://www.blogfashionarts.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Gostei do blogue. Tem temas interessantes, como sou do tipo "faça você mesma"... vou aproveitar muitas ideias.
    Meu abraço fraterno
    Clementina

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...