Postagens mais visitadas

terça-feira

Recado para as participantes do sorteio...e as inscrições continuam!!!

Bom dia meninas!
Feliz dia do trabalho para todas , afinal de contas somos artesãs , cozinheiras , arrumadeiras , enfermeiras , psicólogas...ufa!!!  Nós merecemos um dia de descanso!
Venho agradecer a todas as participantes , pois o sorteio está o maior sucesso.
Só que tem um probleminha...nem todas estão seguindo as regras do sorteio  e algumas não estão deixando os dados como links , nome de seguidora e etc.
Então só quero deixar claro que só serão válidos os comentários no post do sorteio e com todos os dados pedidos ok?
Confiro cada comentário para não ser injusta com que faz tudo certinho.
As inscrições do sorteio continunam até o dia 19/05.
Bom feriado à todos!
Bjos
Soraya


                                                           Clique na imagem e participe!!!

9 comentários:

  1. Olá!
    Teu blog é lindo!!! Belíssimos trabalhos!!! Parabéns!!! Super amei. Sigo-o! Espero q possas visitar o meu tb e, se gostares, segui-lo!!!
    Bjsss

    Sucesso sempre!!!

    Bruxinha Chic
    http://bruxinha-chic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!! Muito bom o sorteio que você está realizando. Fiz um sorteio no meu blog de uma luminária artesanal que eu mesma faço, porém o número se participantes á não chegou nem aos pés do seu!! No meu só teve 19 participantes hehehehe Mas tudo bem, sorteei hoje e estou aguardando a pessoa me contatar. Só não vou participar deste sorteio seu em específico, pois eu não faço trabalhos com esse tipo de tecido, então vou deixar pra quem realmente usa. Mas se houver outro e eu me interessar, certamente irei participar!!!!
    Já estou seguindo seu blog. Parabéns!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. quero participar do sorteio,meu nome eh ruth moraes moro em manaus/amazonas.Meu e-mail eh ruth-moraes1@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, até hoje não vi meu nome na lista do sorteio e gostaria de saber o que houve, posso ter esquecido alguma coisa,etc. Obrigado, Rose Pithon

    ResponderExcluir
  5. Por que não mostra que eu participei? ke faço?Hilda

    ResponderExcluir
  6. Soraya, q cantinho bom esse!!
    gostei do kit flora festa bege (http://tecidosepaninhos.com.br/home/mostra_produto.php?codigo=4807). Então aguardo o sorteio e o kit em casa. rsrsrsr (e-mail: flaviacschmitz@hotmail.com).
    Bjs e parabéns pela dedicação nos trabalhos!!!
    Flávia Cristina Menck Rahal

    ResponderExcluir
  7. Olá adorei seu blog e gostaria de participar do sorteio do kit paninhos, já curti no facebook, meu nome lá é Cacto Cactolandia, o kit que gostaria de ganhar é: http://tecidosepaninhos.com.br/home/mostra_produto.php?codigo=4765

    sou do Rio de Janeiro e meu e-mail é: rosy_sementes@yahoo.com.br

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Rosemary e meu perfil no orkut é: http://www.orkut.com.br/Main#Home

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...