sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Como disfarçar a camiseta rasgada!


RA_Patch_Complete.jpg
Achei essa idéia ótima!!!!
Às vezes acontece de rasgar aquele camiseta que a gente adora e acabamos jogando fora.Hoje em dia todo mundo conhece a patchcolagem, mas essa aplicação foi feita de maneira diferente e ficou ótima!
Aproveitem a idéia e renovem algumas roupas com essa dica.
Esse tutorial é da Diane Gilleland
Beijos
Soraya
OBS.É só acompanhar as fotos,não tem segredo.

RA_Patch1.jpg
RA_Patch2.jpg
RA_Patch3.jpg
RA_Patch4.jpg
RA_Patch5.jpg
RA_Patch6.jpg
RA_Patch7.jpg
RA_Patch8.jpg
RA_Patch9.jpg
RA_Patch10.jpg
RA_Patch_Model1.jpg

16 comentários:

  1. Oi Soraya,
    Tasva ansiosa para ver nova publicação, pois esse blog me neriquece muito.eu tô com uma blusa furada e tava sem saber o que fazer, agora já sei.fiquei na dúvida sobre o que é colocado no algodão e pq passa ferro?se puder me responder agradeço.
    Um ótimo final de semana!
    Káren

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog!!
    Parabéns!!
    http://ateliearteecriecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. show!!!
    tenho algumas camisas precisando desta magica!!!

    saude,paz


    Ro

    blog conversando no jardim

    ResponderExcluir
  4. SUPER DICA AMIGA,ADOREI.BOM DOMINGO.BEIJO.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  5. adorei a idéia!!! obrigada por compartilhar!!! bjokas...

    ResponderExcluir
  6. Olá passando pra desejar uma ótima semaninha e te convidar para participar do sorteio no meu blog,te espero lá...beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá passando pra desejar uma ótima semaninha e te convidar para participar do sorteio no meu blog,te espero lá...beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?!
    Vim visitar seu cantinho e aproveitar para te convidar para participar do sorteio que está rolando lá no meu blog A Arte da Artesã.

    Serão sorteadas duas toalhas (rosto e banho), bordadas em ponto cruz, inclusive com o seu nome...

    Vem conferir!!!
    É só copiar o link, e vir participar! :)

    http://aartedaartesa.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-sorteio-do-blog.html

    Estou esperando por você!

    OBS: Se vc já estiver participando, desculpe pelo incomodo!

    Beijinhos e boa semana! =**

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, lindo o seu blog parabéns venha fazer uma visita no meu, se gostar pode seguir também, http://ateliecantinhodoceuroo.blogspot.com.br/ DEUS te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  10. Olá bopm dia passando pra desejar um ótimo final de semana e te convidar para participar do sorteio de 1 kit futebol em MDF voce escolhe o time do seu coração lá no meu blog,te espero lá...beijinhos
    pagina facebook: https://www.facebook.com/MariazinhaeJuquinhaArtesanatos

    ResponderExcluir
  11. Uma excelente ideia!
    Gostei muito deste blog.

    Bj,
    Isabel

    ResponderExcluir
  12. Boa dica!
    Vc explica muito bem nas suas postagens.
    Eu que não sei costurar nadinha, qualquer hora vou tentar uma coruja...
    Abração e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde querida, vim te convidar para participar do primeiro sorteio do meu blog em parceria com a amiga Dinha Ponto Cruz, conto com vc!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Uma boa dica!!! Que post bacana e com PAP e tudo. Que bom passar por aqui...gostei e estou seguindo. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  15. Olá. Você já conhece o Vitrine das Artesãs http://www.vitrinedasartesas.com.br é um site novo que tem como maior objetivo divulgar e valorizar o artesão brasileiro. Convido você a conhece e se cadastrar. Divulgue seus trabalhos! Acesse: http://www.vitrinedasartesas.com.br/p/planos-de-divulgacao.html E faça seu plano aos cuidados de Simone.
    Curta também nossa página no Face: https://www.facebook.com/vitrinedasartesas

    ResponderExcluir
  16. Ótima dica! Amei, mesmo!!! Sempre tem aquela camisa que a gente não quer desapegar de jeito nenhum né? :) Vou tentar fazer!
    Venho convidá-la a conhecer meu cantinho, por ser novo ainda não possui tanto conteúdo, mas irei atualizando aos poucos

    Bjs e sucesso!
    www.donaediliaatelie.blogspot.com.br
    www.facebook.com/DonaEdiliaAtelie

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...