Hoje vou mostrar pra vocês o cantinho onde faço minhas artes ,encomendas e cursos.
Esses dias recebi um comentário (anônimo....),perguntando se eu realmente fazia algum tipo de artesanato ou só fingia..........pode???????
Mas tudo bem ,na hora fiquei um pouco indignada,mas tem pessoas que não tem o que fazer mesmo.
É claro que como iria bater as fotos ,dei uma geralzinha né????Mas não é sempre tão arrumadinho,pois quem é "arteira" sabe do que estou falando!!!
Bjossss
Soraya
Postagens mais visitadas
quarta-feira
domingo
Organize seu brincos!Reciclagem...Pap
Achei esse tutorial na net e gostei muito,pois além de podermos usar a técnica mais moderna e apreciada no mundo, a "reciclagem",é uma ótima idéia para organizarmos nossos acessórios.
Você pode usar outros tipos de materiais,adaptá-los conforme achar melhor.
Espero que gostem!
Bjos
Soraya
Você vai precisar de uma tampa de qualquer caixa de sapato de papelão, cola, fita, papel para forrar a a tampa (pode ser de scrap ou aquelas para presente mesmo), e algumas folhas de embalagem ..
Cole a folha em ambos os lados da tampa, interior e exterior
Em seguida, fixe a fita .. Agora cole tiras de papel ondulado ou outro acabamento , para esconder as bordas da fita ...
Faça um acabamento para as "esquinas" da caixa,pode ser de fuxico,vai ficar lindo!
Está pronto!Agora é só aproveitar a idéia e reciclar,reciclar e reciclar!!!!Você também pode pendurar seus brincos .. mas evite acessórios pesados .. isto é apropriado para as coisas de baixo peso ...
(Tutorial AQUI)
Assinar:
Postagens (Atom)

-








