Postagens mais visitadas

segunda-feira

Papai Noel Tildas


8 comentários:

  1. Oi Soraia querida, boa tarde!
    Amei esse molde, estou buscando todos os tipos de artesanato para o Natal começando a me preparar né hehehe.
    Bjks e uma ótima semana.
    Marília

    ResponderExcluir
  2. Adorei Soraya
    obrigada por compartilhar!
    boa semana
    bjoks

    ResponderExcluir
  3. Lindooooooooooooooooo! amei,obrigada!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Soraya, bom dia!

    Amei o Noel, nunca tentei fazer uma Tilda, mas um dia terei coragem,rsrsr.Amiga, queria te pedir um favor, uma amiga irá se casar em outubro e me pediu para fazer caixinhas de mdf com um casal de sapos vestidos de noivos, faço decoupage exporadicamente, apesar de gostar muito, mas já procurei na net e não achei nada, será que existe guardanapo ou papel no mercado?
    Desculpe o incomodo e muito obrigada.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu trabalho, muito lindo
    http://www.elo7.com.br/60af3/
    http://artesanatodajoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Siempre me gustó este papa Noel. y tú me los regalas..gracias!
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga vim conhecer o seu blog e AMEI, cada coisa linda viu!! Já estou te seguindo, fique com Deus

    bjão
    Maga

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...