Postagens mais visitadas

domingo

Gráficos de costura-ponto cruz






(Patrícia (ticha))

2 comentários:

  1. (Heloisa disse,hihihi!)

    Até a minha irmã que não gosta muito de ponto cruz amou!!Está aí a prova de que são maravilhosos! Eu bordo ponto cruz fazem apenas 6 mêses (tenho 10 anos) e gosto muito!Reebi encomendas de imãns, e há algum tempo que bordei uma toalinha de encomenda com vários bichinhos, (na verdade brdei quase uma fazenda inteira lá) um homem tirando leite da vaca, outra vaca, uma cerquinha muito fofa(que me deu muito trabalho)e uma árvore!! É, deu trabalho! Eu não sei quanto cobro! Ah! Só mais uma coisa ela deu a toalinha! Você(s) poderia(m) me dar uma mãosinha na parte da cobrança??

    ass: Heloisa...me chame de helo!
    poste uma resposta

    ResponderExcluir
  2. Oi Helo!!!!Parabéns!É tão novinha e já é muito prendada!!
    Vou me informar de como vc pode cobrar,pois tbem bordo,mas nunca fiz para vender...
    beijos Helo e continue assim!

    Soraya

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...