Postagens mais visitadas

segunda-feira

riscos de borboletas-patchcolagem ou patchwork









4 comentários:

  1. Olá,criei meu blog hoje.Adorei os riscos de borboleta,copiei um e fiz de tecido.
    Carolina

    ResponderExcluir
  2. Soraya, enviei outro e-mail, solicitando os numeros 07-14-21 da rifa, e que me enviasse a c/c para que eu possa efetuar o depósito, mas até agora não recebí resposta;
    Continuo aguardando.
    Obrigada pelos riscos me ajudou muito.
    Felicidades.
    Aidê (aidebsb@live.com)

    ResponderExcluir
  3. mano, eu adorei!!! eu sou muito crítica mas adorei as borboletas vou bordar a primeira no meu travesseiro(fronha)!!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito grata pelo risco das borboletas, me ajudou.!!!
    um abraço!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...