Postagens mais visitadas

quinta-feira

Guirlanda com cara de natal! Faça a sua!

 
Você precisa de 1 cabide
WreathHanger
dobre-o na forma de um círculo. Em seguida, pegue a sua pistola de cola e muitas bolas de natal de  tamanhos variados. Você vai precisar de cerca de 80 no total. 
RoundHanger
Para garantir ,passe cola quente na tampinha da bola .
GluingOrnament
Em seguida, dixar uma abertura no cabide para passar as bolas, fazer uma seqüência de ornamento de uma vez, certificando-se de alternar o posicionamento e as cores como desejar.  Use tamanhos menores para preencher as lacunas!
ThreadingOrnaments
Confira o resultado final! quer mais simples e bonita que essa?
FinishedWreath

(http://www.eddieross.com/)

18 comentários:

  1. Olá Soraya !
    AMEEEEEEEEEEI esta nova idéia !
    Natal promete !
    Criatividade à todo vapor !
    Beijos,
    Soraia.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, mas quem sabe pro Natal do ano que vem, cansei, socooooro! rs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela criatividade.Eu adorei de verdade.bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Soraia, fiquei feliz por vc ter passado em meu blog e deixado um recadinho.Muito obrigada pelo elogio da minha arvore, seus trabalhos tbm são sempre maravilhosos, esta guirlanda além de linda parece fácil de fazer.Amiga, visitarei vc mais frequente, prq realmente vale a pena, suas dicas e didáticas são ótimas...beijinho querida.

    ResponderExcluir
  5. Askı fikri çok hoşuma gitti, bu fikri blogumda yayınlamalıyım.

    ResponderExcluir
  6. adorei a ideia muito linda.tenha um otimo final de semana
    bjbj

    ResponderExcluir
  7. Simples de fazer...linda para este natal...uma boa dica...
    bbbjjj

    ResponderExcluir
  8. OláSoraya, trabalho lindo esse. Vou tentar fazer.
    Bjos e tenha um final de semana abençoado

    Milla

    ResponderExcluir
  9. Que linda!!! adorei.
    Vim te desejar um lindo fim de semana!!!

    Beijos ♥ Edi

    ResponderExcluir
  10. Oi queridona, adorei a guirlanda e passei pra retribuir o cemntario no meu cantinho.
    Bom fds e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  11. Adorei Soraya!! Lindo demais!! Parabéns pela criatividade!!
    Vou tentar fazer também, mas vou tentar fazer com tecidos...será que vai dar certo?? Beijocas e bom findi pra vc!!
    Andreza

    ResponderExcluir
  12. oi conheci seu blog hoje e ja me apaixonei rs
    amei essa guirlanda vou fazer uma e como sou nova por aqui vou postar no meu blog com creditos seus e claro se vc me deixar rs
    ah ja virei perseguidora sua rs no bom sentido rs
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Olá,

    Obrigada pelo comentário, eu amo minha vózinha!

    Adorei a ideia, muito criativa! Mas será que vão 80 bolas mesmo...?

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Soraya!
    Fiquei muito feliz com a sua visita e seu comentário viu?!!!
    Adorei a guirlanda,simples,criativa e muito bonita :)
    Beijos, e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  15. Boa Dia, Soraia!
    Que guirlanda linda! ADOREI! Palavra, é linda!
    Ginhos
    Hedi

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...