terça-feira, 4 de maio de 2010

Tutorial-Cestinha de costura com 5 tipos de fuxico!!!

 CESTINHA DE COSTURA COM 5 TIPOS DE FUXICO!!!!

Essa ainda vou fazer,só que vou acolchoar o forro da tampa...acho que fica mais bonitinho ainda!

E nesse modo de fazer ensina 5 tipos de fuxico!!!

Adorei!!espero que vocês gostem também!!

bjos e boa terça feira!!!!

(revista:Fuxico-Ed.Casa Dois-nº16)

11 comentários:

  1. Que linda, frô!!!
    Vou tentar fazer aqui tb, ando numa fase de loucura por aprender a costurar e fazer essas fofurices.
    Um xêro.
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Linda a tartaruga, tô leando comigo, uma linda semana pra vc, grande abraço....

    ResponderExcluir
  3. Soraya , essa tartaruguinha nessa caixa de costura estão muito STILOSAS , gente, deu uma vontade de tentar fazer ... rsss

    bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Soraya !tudo bem, minha mãe fez essa cestinha soh que era bem maior e acolchou toda fica lindinha ,da uma olhada está no nosso blog.bjs lakshmissaboariaartesanal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Descobri agora o seu blog, é super interessante! Parabéns :)

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Adoro fuxicos. Seu blog está muito bonito! Vi vc lá no meu blog...bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  7. Que cestinha mais original! BJs

    ResponderExcluir
  8. OI Soraya!!

    Eu tenho uma cestinha dessas, sabe que eu ia jogar fora....

    Agora achei uma utilidade, obrigada...

    Beijos no coração...

    ResponderExcluir
  9. Oi Soraya....Achei linda esta cesta... olha vim te agradecer,eu estava procurando muito essa revista,com os cupcakes,e graças a vc eu achei.... já encomendei ela pelo site...
    Eu nem fazia idéia em qual revista estavam esses cupcakes....rsrsrsrs,
    Seu blog é tudo de bom!!!!
    Bjinhos e abençoada quarta feira pra vc....

    ResponderExcluir
  10. Olá querida!
    Muito obrigada por compartilhar a idéia!
    Bjs e uma boa semana!
    Hedi

    ResponderExcluir
  11. Caro blogueiro,

    A vacina contra Influenza H1N1, vírus que já matou 1.632 brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil para pessoas com maior risco de desenvolver a forma grave da doença. A vacina foi testada, é segura e mais de 300 milhões de pessoas já foram imunizadas com esta vacina no Hemisfério Norte. Sábado, 24, começa mais uma etapa da campanha, voltada agora para a vacinação de idosos com doenças crônicas. No entanto, a população das outras etapas - jovens de 20 a 29 anos, grávidas, crianças maiores de 6 meses a menores de 2 anos e doentes crônicos com menos de 60 anos - ainda podem procurar os postos para se vacinar.Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br
    Atenciosamente,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...