Postagens mais visitadas

domingo

Mais trabalhos...e sorteio p/ a mega artesanal p/ seguidores de São Paulo

Porta jóias pintado de branco,tampa forrada em tecido 100% algodão,com 12 divisórias também forradas em tecido.
medidas:30 cm de largura,23,5 cm de comprimento e 9 cm de altura.


Porta jóias pintado de branco,com tampa forrada em tecido 100% algodão,com 20 divisórias e um porta anéis também forrados em tecido.
medidas:35 cm de largura,25 cm de comprimento e 7,5 de altura.

Bom domingo!
E aviso  que ainda dá para se inscrever no sorteio p/ concorrer aos 15 ingressos  p/ a mega artesanal (p/ moradores de São Paulo),até às 16:00hrs;pois às 18:00 hrs farei o sorteio e o resultado sai hoje mesmo!!!
Bjos
Soraya

6 comentários:

  1. Passei para comhecer o seu blog e gostei muito,te convido para conhecer o meu,pois estou começando agora e tenho muito q aprender...Já estou te seguindo venha seguir o meu tb!Bjs!
    universofeminino-edna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. como faço pra me inscrever? sou de Guarulhos na grande São Paulo, participo tb?

    ResponderExcluir
  3. ESTOU MUITO TRISTE...PORQUE SO SAO PAULO...SOU DE HORTOLANDIA PERTINHO...E GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR, E IR NA FEIRA DO MEGA ARTESANAL TAMBEM... AQUYI EM HORTOLANDIA NAO ESTOU CONSEGUINDO INGRESSO PRA FEIRA...POR FAVOR ME DEIXAR PARTICIPAR DO SORTEIO...BJS

    ResponderExcluir
  4. olá! Gostei muito do seu tabalho!

    se você ainda nao sabe gostaria de aprender a fazer potes com biscuit? Entre no meu blog!

    http://artesanatos-maria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, fiquei triste agora, pois meu sonho é ir na na Feira Mega Artesanal, mas como não sou de São Paulo, acho que não vou realizar meu sonho ainda, mas quem sabe um dia, né. Mas se você mudar de ideia e dar oportunidades para outras cidades, ficarei feliz em poder participar e quem sabe realizar meu sonho.

    Beijos e desculpa pelo desabafo de uma sonhadora......!!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, gostei muito do seu blog Parabénsss.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...