Postagens mais visitadas

domingo

Resultado do Sorteio Relâmpago em parceria com a Acrilex!!!!

Oi meninas!!!
Fizemos o sorteio aqui e foi uma farra!!!
Como o sorteio é de 15 ingressos foram meus 3 filhos que tiraram os papeizinhos da sacolinha (5 cada um).
Estou super feliz em poder presentear 15 de vocês com esses ingressos ,pois que artesã não sonha em ir para a Mega Artesanal??
Agradeço a ACRILEX por ter patrocinado esse presentão e por ter escolhido meu blog para essa parceria.
Agora lá vai!!!!!!


Atenção....

Querem saber mesmo???????rsrsrsrsrsrs..........Então vou contar na ordem que saiu os papeizinhos...

19-Patrícia
29-Lola Flor (Paloma Dias)
6-Patricia Duarte
2-Samantha
20-Maria Josefa
1-Penha Art - Penha Martins
32-Penha,biscuit e cia.
3-Mariane Prospero Polins
22-Divaléria
18-Elza Gomes
25-Noêmia Borges
8-Andreia Lica
28-Clemilde
21-Mara Guidali
27-Alessandra Ezy Marques Pereira


peço para as sortudas me mandarem e-mail imediante para que eu possa encaminhar para a ACRILEX,para que possam remeter logo para vocês.
Só posso esperar pelos dados até no máximo 8:00 hrs da manhã,senão faço outro sorteio entre as  outras que participaram.

meu e-mail : so-artesanato@hotmail.com

Beijos e aproveitem muuuuito!!!!!!!!!!!!!!

Soraya

9 comentários:

  1. Parabéns a todas as sortudas e beijos nos filhos que sortearam o meu nome...kkk. Ah! já enviei o endereço por e-mail, ok? bjs e + uma vez obrigada

    ResponderExcluir
  2. Pena que n deu tempo de me inscrever, mas sem problemas..da próxima eu participo... parabéns as ganhadoras..bjus

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuuuuul
    Fiquei muito, muito feliz!
    Amei!

    Obrigada!
    Já enviei meu endereço por e-mail.
    Parabéns a todas! Nos vemos na MEGA!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Soraya, vc não imagina o quanto fiquei feliz de ser uma das sortudas.
    Agradeço à vc e a Acrilex, empresa que me acompanha desde minhas primeiras pinceladas.Ficarei aguardando ansiosamente. Grande abraço.VOU PRA MEGA com a "ACRILEX"!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!!!
    Fiquei muito feliz por ter ganho o sorteio...

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. snif , snif , fiquei fora dessa... parabéns as sortudas, a festa vai ser muito boa !!

    ResponderExcluir
  7. Logo cedinho Soraya vi meu nome sorteado , IUPA...que alegria.Muito Obrigado querida e agradeça a santa mãozinha que tirou meu nome no papelzinho...Deus Abençoe voce e sua Familia.Obrigado Acrilex...bjossss
    Obs: enviei meu endereço, logo pela manhã...confirme por favor.

    ResponderExcluir
  8. Menina!

    Nem acreditei, foi a primeira vez que ganhei um sorteio no blog. Com certeza estarei lá! Veio em boa hora pois estou pensando em transformar o meu grande prazer em fonte de renda. Muitíssimo obrigada a Artesanato e Cia e à Acrilex!

    Beijos, Paloma Dias.

    ResponderExcluir
  9. Ah eu já ia me lamentar de nao tre vindo participar kkk,mas depois senti um alivio, rsss era só pra Sp, KKKK. Me avisa quando tiver sorteio aqui heim, eu ando tao relapsa que perco todos os sorteios na net hehhehe. Quanta coisa bonita por aqui, gamei na almofada de feltro, achei lindona.
    Amiga obrigadao pela visita ,sinto uma saudade dai hehhehehe, vivo recebendo emails de hoteis com promoçoes para estadias ai, ai eu só suspiro hehhehe.

    Bjs
    leila

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...