Postagens mais visitadas

quarta-feira

Tapete organizador para máquina de costura




8 comentários:

  1. Lindo Soraya! Obrigado por compartilhar! Beijocas Andreza Boal

    ResponderExcluir
  2. Buena idea y vaya que es necesario, gracias por compartir. Un beso ♥

    ResponderExcluir
  3. Uma graça.Salvei e vou fazer.Beijosss

    simone/poa

    www.simonert.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Soraya, agradecida por me seguir.
    Lindo o tapete, bem explicativo o passo a passo.
    Beijos doces.
    Lua.

    ResponderExcluir
  5. Oie queridona,
    que peça linda !!!!
    Obrigada por dividir conosco.
    Beijo com carinho.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  6. Olá Soraya

    Vim conhecer seu espaço, gostei e já estou te seguindo, obrigada. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjoooooooooooo...........
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. esta miuto lindo seu espaÇo, muitos saludos desde venezuela.... beijos

    ResponderExcluir
  8. oi , passando pra conhecer seu blog e dizer q achei tudo lindo e ja estou seguindo amei , to criando um cantinho de costura em casa e to doida por uma capa de maquia e tapetinho assim ,mas ainda ñ tenho muita experiencia com a maquina ,aiai fico só na vontade...Venho te
    convidar a conhecer o meu tb ,onde posto meus bordados e gráficos de
    ponto cruz q eu mesma faço ,espero sua visita e se gostar espero q me
    siga tb ,bjus Lucélia Silva
    http://lusilvaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...