segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Bonequinhas da Celia e viagem

Bom dia!
Nem acredito que vou sair de férias!!!!!
Aproveito para comunicar as leitoras do blog, seguidores, amigas e clientes que estarei ausente até o dia 5 de fevereiro.
Por esse motivo, a Loja Artesanato & Cia também estará inativa nesse período.
Estou com alguns trabalhos prontos, mas só vou mostrar na volta, pois estou na maior correria arrumando as malas e ainda costurando uma bolsa de praia e outras coisinhas....
Por quê acabo sempre deixando as coisas pra última hora??????
Mas estou feliz, vou descansar e passear bastante com minha família!

Não podia sair de viagem sem antes mostrar as bonequinhas que minha amiga Celia Missau Pires ( do Blog The Sweetart ) fez baseada no post das Bonequinhas Country.
Celia é uma pessoa super caprichosa e faz trabalhos lindos.

Olhem que gracinhas!!!!


Gostaram???
Façam como a Celia e façam  lindos trabalhos!
Beijos e até a volta!
Soraya

22 comentários:

  1. Boa Viagem! Boas férias! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Oi Soraya

    Boa viagem!!!!Aproveite bastante, e até a volta.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, boa viagem, descanse bastante e que Deus a acompanhe.
    Beijos
    Ângela

    ResponderExcluir
  4. Bom passeio!Descanse e volte renovada tipo pilha recarregável,rsrs.Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  5. ótimas férias, aproveite o máximo!!

    S.O.
    Rio

    ResponderExcluir
  6. Olá Soraya!
    Lindinhas as bonecas!
    Tenha ótimas férias e aproveite bem a vida.
    Bjks.
    Maria Josefa
    ***************

    ResponderExcluir
  7. OI,Soraya,vim lhe desejar um ano de muita alegria,saúde e tudo de maravilhoso que a vida puder lhe oferecer.Deus te abençoe hoje e sempre.Aproveito para te convidar a participar do sorteio que estou realizando,será ótimo tê-la por lá.Um abração.

    http://florsinhadelis.blogspot.com.br/2013/01/1-sorteio-de-2013.html

    ResponderExcluir
  8. oi Soraya

    Realmente as bonequinhas da Célia são maravilhosas

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  9. Gostei das dicas quando puder de uma olhada em meu blog www.artesdobulha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. São muito fofas as bonequinhas :D
    bjs

    ResponderExcluir
  11. ooi , estou com uma meta de 50 seguidores no blog , curtidas na fan page e seguidores no twitter >< poderia me ajudar ? Retribuo , só me avise lá no blog , tá? bj ;*

    thaisbonitaderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi!!! linda as bonecas!!!!! Parabéns Celia!
    E a vc desejo boas férias, dwscanse bastante!!! Férias é td de bom!!!!!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  13. oii,adorei o seu blog,dá uma olhadinha no meu se gostar segue http://atelierdannyebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi querida...vi teu blog no de uma amiga..quando se trata de artesanatos vou voando conhecer rsrs..lindo seu trabalho ...super beijo ..bom finalzinho de sabado e um excelente domingo...quando der da um pulinho no meu bloguito..olha o link:
    http://melinalupapontocruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. É muito bom seu blog, aforma como está feito demostra capacidade e gosto. Trabalhos interessantes e muita habilidade.
    Se desejar pode fazer parte do Peregrino E Servo.
    António Batalha.

    ResponderExcluir
  16. Fiquei encantada pelo seu blog, estou recomeçando o meu rafaartesanato.blogspot.com.br/
    não sou tão habilidosa e profissional como vc, mas adoraria receber sua visita la no meu cantinho de vez em quando e saber o que esta achando das minhas artes.
    Ótima semana e grandes inspirações.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia!!
    Venha conhecer meu blog novo.
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Lindo seus trabalhos parabéns, se quiser visitar os meus http://jhenifereva.blogspot.com.br/ abraços fique com Deus

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde. Caso haja interesse, segue link de loja de artesanatos de fuxico: http://fuxike.nuvemshop.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Lindas bonequinhas,super perfeitinhas,eu gosto de bordar ponto de cruz,é o meu passatempo,faço coisas super simples,não gosto de trabalhinhos complicadinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...