Postagens mais visitadas

sábado

Piratas - moldes

Bom dia!!!
Hoje por aqui está um lindo sábado de sol e o melhor,está aquele ar fresquinho!
O artesanato em feltro nunca esteve tão em evidência como hoje em dia.
O feltro é um material fácil de trabalhar e dá para fazer muitos tipos de trabalhos.As lembrancinhas para festas em geral são um sucesso ; mas isso é só uma parte de tudo que se pode inventar com feltro.
E a gama de cores então??? Ah, tem uma mais linda que a outra fora os estampados.
Quando uso feltro, normalmente uso o nacional, Feltro Santa Fé , pois a qualidade é indiscutível.
Única coisa que sinto falta no Brasil são das cores pastéis e os estampados com poás de cores claras.tem os importados,mas são muito mais finos que o nosso.
Vou dividir com vocês alguns moldes e idéias de piratas, pois usam muito em festas infantis ou para enfeitar quartos.
Todos os  moldes que vou colocar abaixo, peguei ma internet, principalmente no Pinterest ,enfim, não são de minha autoria.
Beijos e um ótimo fim de semana!
Soraya









3 comentários:

  1. Obrigada,estou levando comigo!!

    ResponderExcluir
  2. realmente o feltro está com tudo!confesso que antes não curtia não, mas hj dia acho lindo, meigo tudo de bom, e tenho vontade de aprender. Beijinhos e uma ótima noite

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...