Postagens mais visitadas

sexta-feira

Enfeites natalinos,está na hora de começar!!! (papai Noel)

Bom dia!!!
O mês de agosto chegou e está na hora de buscar inspirações para os enfeites natalinos; seja para nossa casa, para presentear ou para vender.
Se você for fazer com muito detalhes como bordados com pedrarias ou aplicações, aconselho que comece agora!
Hoje tenho alguns moldes e idéias pra vocês, aproveitem!
Uma ótima sexta feira e bom trabalho!!!
Soraya

Vejam que fofo esse trabalho, não tenho os moldes, mas é bem fácil de desenhar.
Não sei quem fez, mas está lindo e são detalhes que fazem toda diferença!

Botas e Papai Noel , essa dupla é cara do Natal né?
Gosto dessas botas com alguns detalhes bordados com lantejoulas, pois fica com um brilho lindo!

E essa então...é um trabalho maravilhoso!!!Cheio de detalhes e feito com muito capricho!


Outro trabalho lindíssimo e esse tem os moldes!



Mais alguns moldes que tenho certeza de vocês vão aproveitar e fazer trabalhos lindos!!!
Tenho mais moldes e com outros temas de natal, vou postando aos poucos.
Beijinhos de novo!

2 comentários:

  1. Bom dia!
    Parabéns pelo seu trabalho.
    Convido vc. para conhecer meu cantitinho e se possível adcionar.
    www.kriativas.com.br
    Ficarei feliz com sua visita
    abraços
    Helen

    ResponderExcluir
  2. Amei o encosto de cadeira! Vou me casar em outubro e já está combinado q o Natal deste ano(2015)vai ser na minha casa, vou pegar várias ideias aqui!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...