Postagens mais visitadas

quarta-feira

Meus trabalhos

Oi Minhas queridas amigas!!!
Hoje vou mostrar um pouco das coisinhas que tenho feito por aqui!!!
Estou animada e logo (se tudo der certo e vai dar!!!),venho com novidades pra vcs!
Agora os meus últimos trabalhos,tirando os que entreguei e não bati foto...é uma pena,mas esqueci.
Espero que gostem,gostaria da opinião de vcs.
Bjos e boa quarta para todos!
Soraya


Porta jóias quadrado, todo pintado de brancocom alguns detalhes forrados com tecido. Contém 15 divisórias,2 porta anéis .Parte de cima sem divisórias. Medidas: 28 cm de profundidade, 28,5 cm de largura, 15 cm de altura. OBS:Tampa com vidro




Gaveteiro pintado de branco , com 8 gavetas forradas com tecido. medidas: 31 cm de largura, 20,5 cm de profundidade, 21 cm de altura.

Porta jóias Com detalhe de coração na tampa (c/ vidro), contem 3 gavetas, no total tem 15 divisórias,1 porta anéis e uma gaveta sem divisórias. Todo pintado de branco e forrado com tecido. Medidas: 21,5 cm de profundidade, 21,5 cm de largura, 15 cm de altura.

Caixa em MDF com a tampa forrada em tecido 100 % algodão e detalhes em patchcolagem, divisórias também forradas em tecido.(Por dentro a caixa é pintada na cor vermelho carmim). junto com a caixa, vai esse lindo pendente de porta da subbonet com pedraria (combinando com a caixa).

caixinhas  de costura feitas em cartonagem e forradas com tecido 100% algodão.


Kits com 6 grampos forrados em tecido.
Delicado para fechar pacotes na cozinha ou para dar de lembrancinha em chá de panela ou aniversário.

11 comentários:

  1. Oi Soraya, quanto custa o porta jóias, e o frete para Sergipe?
    gi-delma@hotmail.com
    Parabéns pelos trabalhos, bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Soraya, seus trabalhos são muito delicados!!!
    Amei o Gaveteiro, adorei todos.
    Apareça na minha Casinha, vou te esperar, também tem muitas novidades.
    Bjs.

    http://casinhananuvem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos Soraya, o primeiro porta jóias ficou maravilhoso! Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá Rejane.
    Adorei os porta jóias.
    Tenha uma ótima noite.
    Bjokitas Nile.

    ResponderExcluir
  5. FLW SORAIA. AGORA EU ENTENDI. RSRSRSRS
    ESTAREI LA NO DIA 01/07 PRA MEGA E FICAREI SABADO E DOMINGO PRA UM ENCONTRO DE ORIGAMI Q ACONTECERÁ NO SESC DE PINHEIROS. SE GOSTAR DE ORIGAMI, APAREÇA POR LA. ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. Mãos de fada! - como diria minha mãe

    Tudo muito lindo e delicado!

    ResponderExcluir
  7. Amei seus trabalhos, muito bem feitos mesmo! Incrível como sempre existem coisas novas, e maravilhosas! Postei seu blog no meu, vamos trocar muitas experiencias e novidades ;) Bjcas Tati

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Parabéns pelo trabalho!!
    Caixas de bom gosto!!
    Também adoro caixas!!
    E além disso sou viciada em tecidos, afinal o que seríamos sem eles hehe!!!!

    Conheça meu blog
    (ainda estou no começo, mas ta indo hehe)

    http://lacoscoreseafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoro o seu blog e ainda mais os seus trabalhos!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Adoro o seu blog!!!!
    Adorei os seus trbalhos... PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  11. Lindo, lindo! amei seus trabalhos. Parabéns! lhe convido a vir conhecer meus cantinho, Estou lhe seguindo porvez por outra vou passar pra tomar um cafezinho. beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...