Postagens mais visitadas

segunda-feira

Recadinho

    Bom dia meninas!!!
   Hoje estou aqui pra me desculpar com vocês...Ando meio atrapalhada com tantas coisas pra fazer.
   Como sabem sou dona de casa e artesã e como a maioria de vocês podem imaginar,  fica bastante corridinho pra dar conta de tudo.
    Por isso é que estou devendo tantas visitas nos blogs das minhas amigas.
    Prometo que assim que conseguir dar uma ajeitadinha em tudo (minha casa tá um caos!!!!),coloco tudo em dia tá? Daí aproveito pra mostrar os trabalhos que tenho feito também.
    É claro que vou deixar sempre um novo post pra vocês!!!
    Hoje deixo umas imagens pra todas que gostam dessas coisinhas e  vão amar!!
    Desejo uma ótima semana para todas(os)!!!!!
    Bjos
    Soraya


    (Imagens achadas na internet)

8 comentários:

  1. Sei o que é isso querida!
    Tem dias que 24 horas é pouco para nós mulheres.
    Soraya as suas postagens estão duplicando e as fotos estão enormes e fica ate dificil visualizar.
    talvez seja um erro do blogger.

    Beijso

    ResponderExcluir
  2. Adorei tal organização! Um dia quero ter um espeço só meu e se tudo der certo quero ter tudo organizado assim!

    Adoro as dicas..

    Um beijo, Gabi. ;)))

    ResponderExcluir
  3. Amei...isso é um sonho!!! è como estar no paraíso...rsrsrs.. AMei!!! Lindo e inspirador...pena ainda não poder ter um cantinho desses...
    BJinhus... Boa sorte na arrumação, sei bem como é isso... Eu além de cuidar de casa, marido, filho, trabalho fora e agora sou aspirante a artesã e blogueira....rsrsrsrs...Mas nãos e preocupe, somos mulheres e damos conta do recado..rsrsrs
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Quero comemorar com as minhas amigas blogeuiras a minha mais nova conquista, 100 SEGUIDORAS NO MEU BLOG, fiz um selinho para dar à todas de presente, venha buscar o seu.
    Bjkas.

    ResponderExcluir
  5. Quantas imagens lindas.
    Olha essa vida de dona de casa e artesã não é fácil né.
    Bjs e ótima terça!

    ResponderExcluir
  6. Olá, passei pra dar um cheirinho...

    Boa semana para você
    Lucia
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi So, esses craft room's são demais né? Eu fico namorando as fotografias e imaginando que um dia vou ter um tão lindo quanto, rs.
    Bjoka

    Ah, estou com uma lojinha agora de tecidos importados. Depois passa lá no blog pra saber mais.
    Bjo e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  8. Oi seu blog é lindo,lindo,lindo parabéns
    da uma passadinha no meu e me seque vai
    o meu blog é artedossonhosdaana.blogspot.com
    ficarie muito feliz em receber sua vizitinha
    beijão no s2...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...