Postagens mais visitadas

sábado

Bota de natal

Bom dia!
Sábado , um dia gostoso de sol por aqui.
Dia de comer aquele churrasco na casa da minha  "cumadi"  Diana e colocar o papo em dia!
Estou com vários trabalhos em andamento, mas hoje vou mostrar a bota de natal que acabei.
Ficou uma gracinha! Toda bordada à mão , com ponto caseado ,lantejoulas e gliter.Pena que não dá pra ver o brilho....
Estou louca pra mostrar pra vocês minha Tilda , mas faltam alguns pequenos detalhes que devo acabar logo.
Espero que gostem!
Bom fim de semana para todos.
Bjos
Soraya




12 comentários:

  1. LInda..... ficou lindaaaaaa...... tô doida pra fazer umas botinhas....... esse ano sai....
    parabéns,eu adorei o bordados de lantejoulas....eu sempre bordo tudo que é de natal.
    Bjinhos....
    :)

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda... Aumentando dá para ver o brilho...Ansiosa em ver a sua Tilda, eu sou uma "Tildete".
    Vera Lúcia

    ResponderExcluir
  3. QUE BOTA FORMOSA, COLEGA! ADOREI!!!
    É... DAQUI 3 MESES JÁ VAMOS VER A CARA DO NEOL DE NOVO, HEIN?
    DIGO 3 MESES POIS JÁ ESTAMOS NO MÊS 9. CONTO OS QUE ESTÃO POR VIR...
    VISITE MEUS BLOGS, COLEGA!
    ESTOU COM POSTAGENS NOVAS NOS 3!
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA. ABRAÇÃO PRA VOCÊ!! :)

    ResponderExcluir
  4. FICOU UMA GRACINHA, MESMO, PRINCESA! CHEIA DE VIDA E PERSONALIDADE! TENHA UM DOMINGO ABENÇOADO, SORAYA!

    ResponderExcluir
  5. Hola Soraya! Super lindaaaa:))
    Buen domingo:)
    un beso enorme

    ResponderExcluir
  6. Nossa, já esta chegando o Natal e quem trabalha com artesanato tem que se preparar. A bota é muito linda e vc caprichou nos detalhes.
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu vi a bota ao vivo e a cores e ficou lindíssima! Aaaai, como eu queria ser prendada assim como minha cumadi... =D
    O churras foi bem gostoso com a companhia de vocês. Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Eu vi a bota ao vivo e a cores e ficou lindíssima!
    O churras foi muito gostoso pela companhia de vocês =D
    Beijão e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Gostoso já ir vendo essas coisinhas de natal! :) Muito legal.. beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ola Soraia... eu adoro visitar seu blog, suas ideias são inspiradoras e seus trabalhos maravilhosos...

    Parabens, e obrigado por compartilhar e ensinar de maneira tão simples tudo o que vc nos mostra...

    Abçs carinhoso
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Soraya ameiii td seu blog é demais!!!ja estou te seguindo..da uma passadinha no meu blog e se quieser me seguir ficarei muuuito feliz!!www.cloartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. queria deixar apenas meu blog pra vcs darem uma olhadinha. espero q gostem artesanatocarmem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...