Postagens mais visitadas

segunda-feira

Minha Tilda !!!!

Bom dia!!!!
Hoje estou particularmente re-a-li-za-da , pois consegui terminar minha tão sonhada Tilda!
É um trabalho delicado que requer paciência ,mas não é o bicho de sete cabeças que pintam por aí.
Não que seja um trabalho simples , considero grau de dificuldade médio; mas que com um tutorial bem explicadinho é perfeitamente possível fazer.
Como sou muito crítica com todo trabalho que faço , é lógico que com esse não poderia ser diferente , mas a próxima vai ficar mais bonita ! (gostaram da modéstia??? rsrsrsrssr).
É que quanto mais fazemos , melhor vai ficando,pegamos o jeitinho daí ninguém segura.
Como sou apaixonada por essa boneca ,estou feliz !
Tem gente que não gosta , minha filha por exemplo acha horrível....peninha,queria tanto fazer uma personalizada pra ela...quem sabe com o tempo ela acha bonitinha né???
Agora olhem minha Tilda e me digam se gostaram ok?
Beijosss e uma ótima e produtiva semana para todos!
Soraya





  OBS: Os tecidos que usei , estão na minha loja virtual Artesanato & Cia.

Comprei alguns livros também e para gente que gosta é de ficar "babando"...


Tantas idéias....




Tudo tão delicado...






42 comentários:

  1. bom dia soraya!!ficou belíssima!!!como naõ tenho esses livros da tilda,um dia vou tentar tb fazer essas lindas bonecas,parabéns ficou linda!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, adorei a combinação de tecidos!

    ResponderExcluir
  3. Sua Tilda está muito linda. Eu não vi nenhum defeito. E quanto à sua filha... não ligue...
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou maravilhosa... nunca tinha visto essa boneca achei fantastica!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda, gostei da harmonia dos tecidos!

    ResponderExcluir
  6. Muito linda, ficou um encanto!!!!
    Conforme-se, a minha também não gosta de jeito nenhum, rsrs
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda, maravilhosa! Que venham outras!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu AMEI a sua Tilda. Eu também adoro essas bonequinhas e minha filha também não acha graça nenhuma por ela não ter boca.
    Pode continuar. Está no bom caminho.
    Bjos e boa semana
    Carla

    ResponderExcluir
  9. Nossa qta coisa linda!!!


    blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou maravilhosa !!!! Nas minhas férias, farei uma. Bjs !!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, ficou lindíssima adorei! Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ficou linda, adorei! Beeijos.

    ResponderExcluir
  13. Muito linda!!! Também quero fazer uma, será que minhas filhas vão gostar? Tenho 4, imagina se todas gostarem? rsrsrs. Que tecido vc usa para o corpinho? Tem desafio relâmpago lá no cantinho, passa lá e participe!!! Linda e florida semana para ti. Bjooo

    ResponderExcluir
  14. fazer tilda é um trabalhão, mas é amor, não tem jeito.

    ResponderExcluir
  15. Que capricho!! vou me arriscar a fazer a minha!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  16. Está linda a sua Tilda!!!... O corpo também é em tecido? Não parece muito facil, não!!...
    Parabéns!!... Vai mostrando as outras que for fazendo, se essa já está linda de morrer, as próximas então, vão arrazar1!......
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  17. ficou um encanto, lá no bloguito postei um sal que ocorrerá agora em setembro, vai lá e vamos juntas fazer mais uma linda tilda

    http://patricia-aria.blogspot.com.br/2012/08/sal-tilda-no-blog-la-casita-de-rosa.html

    ResponderExcluir
  18. Amei a Tilda! Parabéns, lindos tecidos, show de revistas e o papai noel tilda estou ensaiando para fazer, preciso comprar os tecidos dele!

    Bjs e te desejo um bom começo de semana com paz e saúde!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  19. Soraya,

    Ficou linda de mais! Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Ficou muito bonita sim! parabéns! bj Nina

    ResponderExcluir
  21. Ai que linda!!!!!!!!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  22. Amei tua Tilda.
    Ganhei um livro e estou louca prá comprar um outro, esse das idéias.
    Mas meu problema é o cabelo da mimosa,rsrsrs
    Parabéns, ficou maravilhosa.

    ResponderExcluir
  23. Ficou divinamente linda! Amei e a cor é a minha predileta... azul... amo!
    Uma linda semana pra você.
    Bj

    ResponderExcluir
  24. Linda!!!! Parabéns!!!

    Eu até agora só fiz a Tilda Noel.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  25. Olá Soraya!!!
    É assim mesmo... esta boneca é "ame ou odeie"...
    Quem gosta, assim como eu , que sou louquinha por elas...mas quem não gosta ... Não tem jeito não!!!
    Tenha certeza a sua Tinda ficou maravilhosa!!!
    Um grande beijo!
    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  26. Oi Sô, td bem?

    Ficou MARAVILHOSA!!!

    Parabéns ... Parabéns ... Parabéns!!!

    Sucesso Querida!!!

    Bjs, com admiração, Wan

    ResponderExcluir
  27. Oi Sô,

    Nossa Ela Ficou MARAVILHOSA!!!

    Parabéns ... Parabéns ... Parabéns!!!

    Bjs com Admiração, Wan

    ResponderExcluir
  28. Tbm comprei essas revista, to me enrolando pra fazer :) Eu gosto delas mas acho meio compridas :)))
    A tua ficou linda, bem perfeitinha, parabéns!!!
    bjs
    Mi

    ResponderExcluir
  29. Eu achei uma delicadeza, Sô! Mas confesso que me dá um pouquinho de agonia a falta de boca...
    Deve ter sido um homem quem a inventou, né? O sonho de todo homem: uma mulher linda, esgui8a, mas muda! rsrrsrsrsrsrrs
    Beijos e bom trabalho!

    ResponderExcluir
  30. PARABÉNS POR TUA PRIMEIRA TILDA, COLEGA SORAYA!!
    FICOU MUITO LINDINHA!
    E ESSES LIVROS? SÃO DEMAIS, NÉ?
    UM DIA, QUERO TER AO MENOS UM...
    PASSE EM GAM DOLLS PRA VER MEUS ÚLTIMOS TRABALHOS COLEGA!
    É SE,PRE BACANA RECEBÊ-LA POR LÁ!
    TENHA UMA LINDA QUARTA! :)

    ResponderExcluir
  31. PARABÉNS FICOU LINDISSIMA,BJS

    ResponderExcluir
  32. Que coisa linda!!! Adorei as ideias maravilhosas!!!^^
    Estou chegando hoje e já virei fã! Estou seguindo!
    bjinhusssssssss

    manuartetrabalhosartesanais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Para uma primeira Tilda ela está linda, Soraya! Parabéns pelo trabalho!
    Eu também acho essas bonecas lindas, pena que não tenho talento para a costura!
    beijinhos, bom feriado e muito obrigada por seguir meu blog!

    carolinacroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Amei seu blog ele é lindo e já estou seguindo se tiver um tempinho me visita também.

    ResponderExcluir
  35. Peças lindíssimas.
    O blog também é lindo! Parabéns!
    www.maosdapati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. lindaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiii
    vc tem o molde desse vestido?
    bjussss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...