quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sorteio relâmpago em parceria com a Acrilex!!!Para as seguidoras de São Paulo

Vamos fazer um sorteio???
Já estava devendo né?
Essa vez o sorteio é válido somente para as seguidoras de São Paulo -Capital.
Logo farei um sorteio para os seguidores de todo Brasil.
A Acrilex disponibilizou 15 ingressos para o evento Mega Artesanal em São Paulo,que vai do dia 29 de junho à 3 de julho!!!!

vamos as regrinhas:

- Ser seguidor (a) do Blog Artesanato e Cia
-Deixar um comentário somente neste post  com nome de seguidora,e e-mail
-Morar em são Paulo/capital

-O sorteio começa hoje 15/06 e vai até dia 19/06.
-o sorteio vai ser no papelzinho mesmo e o resultado sai no mesmo dia (19/06)
-o sorteado (a) terá somente até dia 20/06 para mandar nome,endereço e cep para a entrega do ingresso.
- A Acrilex  é responsável pela entrega dos mesmos,por isso temos esse prazo para o envio dos dados dos sorteados.


Que artesã (o) não quer ir nesse evento???
Já está valendo!!!
Bjos
Soraya 

Aqui a lista de participantes atualizada:

1-Penha Art - Penha Martins
2-Samantha
3-Mariane Prospero Polins
4-Kharina Varela
5- Roseli (Blog Flor de Liz)
6-Patricia Duarte
7-Rosangela Santos
8-Andreia Lica
9-Litta Santos
10-Edi Machado
11-Marília Gabriela Mendes
12-Adriana Ricardo
13-Marta Battistel
14-Alexandra Biazon Galeazzi
15-Rose Ramos
16-Jô de Oliveira
17-Joartflores
18-Elza Gomes
19-Patrícia
20-Maria Josefa
21-Mara Guidali
22-Divaléria
23-Eli keller
24-Priscilla Barros
25-Noêmia Borges
26-daisy.amaral
27-Alessandra Ezy Marques Pereira
28-Clemilde
29-Lola Flor (Paloma Dias)
30-Michele Barrili
31-Joyce Menezes
32-Penha,biscuit e cia.
33-Alê lira

37 comentários:

  1. Seria um presente de aniversário ganhar um ingresso, então tô participando.
    Penha Art - Penha Martins
    penhaart@yahoo.com.br
    penhaart.blogspot.com
    Claro, que sou de São Paulo

    Boa sorte á todos

    ResponderExcluir
  2. Quero ganhar este convite estou louca pra ir pela primeira vez neste evento MEu nome é Samantha meu email samanthinha954@hotmail.com moro em são paulo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiê, sou a Mariane do blog Maripê Costurinhas e meu email é marianepro@yahoo.com.br
    Bjinho e obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Hummm delícia eu quero!!!!!
    Meu nome é Kharina Varela e meu e-mail é ka_varela@hotmail.com.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Mega Artesanal??? Tô participando!!
    Roseli
    email: blogflordeliz@gmail.com
    São Paulo - SP

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. AMIGA ME AJUDA...ESTOU LOUCA PARA IR...JA FIZ DE TUDO AQUI AOPNDE MORO..POR FAVOR ME AJUDE.
    NAO SOU DE SAO PAULO CAPITAL SOU DE HORTOLANDIA SE GANHAR AS ENTRADAS EU VOU SIM..MEU NOME É MIRIAN MEU E-MAIL É MIRIANCPIRES@HOTMAIL.COM E MEU BLOG É MIRIANCPIRES.BLOGSPOT.COM.BR
    POR FAVOR ME AJUDE...NUNCA FUI NESTA FEIRA E ESTOU LOUCA PARA IR ESTE ANO...

    ResponderExcluir
  7. Vou ficar esperando o sorteio pras seguidoras do Brasil!!!Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amiga quero participar tmb. bjos.
    Patricia Duarte
    Pathy Du'Artes.
    pativalim1@hotmail.com
    São Paulo /SP
    http://pathyduartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. OI SORAIA. NAO SOU DE SP, MAS IREI A MEGA ARTESANAL NO DIA 01/07. NAO ENTENDI O PQ DE SO PODER SE INSCREVER QUEM FO DE SP.

    ResponderExcluir
  10. Oi quero participar do sorteio!!
    Já estou te seguindo...
    Sou Rosangela Santos
    e-mail: rosangela_d_santos@hotmail.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Oba!!! Moro no ABC, região metropolitana de São paulo, posso participar né?
    Andreia Lica
    andreialica@hotmail.com
    Santo Andre SP

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Quero participar do sorteio e quem sabe sou uma sortuda...
    Estou te seguindo...
    Litta Santos
    litta.santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu querooooo. Um deles já é meu. rs

    Edi Machado
    edipmachado.blogspot.com

    Beijos Edi

    ResponderExcluir
  14. Opaaa...tb quero, participando!
    Seguidora: Entre Feltros e Tecidos
    Marília Gabriela Mendes
    mariliagmendes@gmail.com
    http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu quero esse ingresso!
    Meu nome de seguidora é nanaricardo, e meu email é nanaricardo@gmail.com

    Bjs
    Adriana

    ResponderExcluir
  16. Oba, sorteio!!! Tô dentro...

    Marta Battistel
    martaarteseafins.blogspot.com
    msbattistel@ig.com.br

    São Paulo - SP

    Beijo

    ResponderExcluir
  17. alexandra Biazon Galeazzijunho 16, 2011 3:33 PM

    Quero muito ir, uma amiga vem de Curtiba para São Paulo para esta feira, queria muito encontrar com ela, quem sabe né? Meu nome é Alexandra Biazon Galeazzi, meu email abiazon@yahoo.com.br, moro em São Paulo

    ResponderExcluir
  18. Eu também quero muito ir ...
    sou de Osasco - São Paulo
    Rose Ramos
    roseramos.sp@gmail.com
    rosangelamaria@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Soraia, quero muito esse convite , oba!!

    Jô de Oliveira
    stilobasico@hotmail.com
    Seguidora: STILO BASICO
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  20. Quero muito ganhar
    Beijinhos
    Joana

    nome de seguidora: Joartflores.blogspot.com
    e-mail: joanamcabreu@gmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  21. oi soraia
    quero muito esse convite
    da um jeitinho de eu ganhar
    nao so o convite
    quero tb a maquina janone rs
    estou pedindo muito ne?
    estou aguardando o convite ?????????? rs

    bjs

    ResponderExcluir
  22. adoraria ser uma das sorteadasm pois nunca fui a esse evento, quem sabe nao tenha sorte né
    meu nome é patricia e meu email patycrisora@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá Soraya!
    Primeiramente quero agradecer por sua visita em meu blog. Obrigada e apareça sempre que puder.
    Adoraria participar desse sorteio, claro que quero visitar a Mega este ano.
    Meu nome: Maria Josefa, moro em São Paulo, Capital, e meu email é: mjartesanatos@gmail.com
    Ai, ai, tomara que eu seja uma das contempladas.
    Um grande abraço,
    Maria Josefa
    **************

    ResponderExcluir
  24. Olá,

    Gostaria de participar do sorteio para a Mega Artesanal, mas moro no
    Vale do Paraíba/Caçapava/Sp

    acho que dá tempo de chegar através dos correios se eu for sorteada. CEP 122280235

    Obrigada....

    Michele Barrili
    barrili@ig.com.br
    @michelebarrili

    ResponderExcluir
  25. Eba! Amo artesanato!
    Moro em São Paulo e quero ir na maravilhosa Mega.
    Mara Guidali
    geovanaguidali@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Eu quero...

    Divaléria
    divaleria2008@hotmail.com
    São Paulo/ SP
    Bjkas Diva

    ResponderExcluir
  27. Olá, vi o seu convite no Twitter e vim participar também.
    Seguidora: Eli
    E-mail: elirkeller@hotmail.com
    Sou de São Paulo - Capital.
    Um abraço,
    Eli
    Twitter.com/@oficinartimanha

    ResponderExcluir
  28. eba! eu quero!

    meu nome de seguidora: Quiquizice
    email: quiquizice@live.com

    obrigada!

    ResponderExcluir
  29. Ola Soraya, quero ganhar sim,´pois ainda não comprei os meus.Costumo ir os 5 dias, aqui de Mogi das Cruzes onde resido e vou de trem e metrô...é uma maravilha.Sou seguidora antiga , mas para garantir...
    Nome: Noêmia Borges
    email: noe.borges@hotmail.com
    Blogs: http://artededobrarecia.blogspot.com
    http://noecrocheecia.blogspot.com
    Boa Sorte para Mim....ObrigADOOOOOOO

    ResponderExcluir
  30. Olá amiga, nosssaaaaeu quero...
    seguidora: Daisy
    blog: ateliealternativo.blogspot.com
    e-mails: daisy.amaral@terra.com.br
    São Paujlo - SP.
    Obrigada amiga, e boa sorte pra mim, rsrsrskk., tenha um final de semana abençoado, fique com Deus bjs Daisy.

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Meu nome é Alessandra Ezy Marques Pereira do blog Artesdalelezynha.blogspot.com e meu e-mail é:
    alessandraezy@gmail.com

    Tô torcendo por mim! ahahahah
    Bjks.

    ResponderExcluir
  32. Olá!
    Que legal! Já estou na torcida!

    clemilde@gmail.com
    Bom final de semana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  33. olá Nome: Lola Flor (Paloma Dias)
    http://todalola.blogspot.com
    lola.arteira@gmail.com

    Obrigada Soraia, tomara que eu ganhe!!!!

    ResponderExcluir
  34. Oiii sou a Joyce Menezes, seguidora: http:/alternativaartes.blogspot.com
    meu e-mail: joircemenezes@gmail.com
    moro na capital SP
    vou ganharrr!!!
    Valeu ainda deu tempo obrigada pelo toque ta bjos
    Joyce

    ResponderExcluir
  35. Oiê, quero participar pois ammmooo a MEGA, te sigo e adoro a Acrilex, marca que me acompanha desde as minhas primeiras artes, há muito tempo.
    Meu e-mail: p_bmello@yahoo.com.br
    http://artesdapenha.blogspot.com
    Resido em S.Paulo e quero ganhar. Beijos e sorte para todas!!!

    ResponderExcluir
  36. Estou Mega Feliz vou pela primeira vez na Mega Artesanal muito obrigada ao artesanato e cia e a acrilex Felizzzzzzzzzzz bjokas

    ResponderExcluir
  37. Olá, quero participar do sorteio da Mega Artesanal.

    email:rocosta1960@gmail.com
    http://volarearte.blogspot.com/

    Adoro Acrilex e sou de Sampa.
    Sorte ai galera ....bjOs!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...