Postagens mais visitadas

quarta-feira

Bandeja Melancia Craquelada passo a passo

Com o kit Craquelê Daiara, que faz os mais bonitos e perfeitos craquelados, é possível pintar fatias de melancia, sombreando e craquelando, ao mesmo tempo, no vidro. E, para decorar a bandeja ensino a pintar a imitação da casca da melancia. Super original e fácil de fazer.









bandeja de MDF com vidro, tintas acrílicas Daiara: Branco, Semente e Hortelã, kits Craquelê Daiara: Vermelho, Bordô, Branco, Incolor e Verde Natal, pincéis Daiara: ref.350/E, ref.530/GG, ref.521-PP e ref.305/M, escova para espirrar, risco de melancias e fita crepe



1) Limpe o vidro e com o pincel largo e macio aplique uma demão farta do Verniz Base do kit. Deixe secar.

2) Aplique uma demão de branco em toda a peça, seque-a e lixe-a se precisar.

3) Coloque o risco de melancias por debaixo do vidro e fixe-o com fita crepe.

4) Aplique o Verniz Craquelador sobre o Verniz Base, começando a pintura pelas melancias. Use o pincel chanfrado 350/E para fazer o sombreado, mesclando os craqueladores enquanto estão úmidos.

5) Misture o Verniz Craquelador Incolor com uma gota do Verde Natal, para conseguir um tom de verde suave para pintar o fundo. Deixe secar naturalmente.

6) Aplique uma demão de tinta Semente, com o pincel largo, em toda a bandeja.

7) Use o pincel 521-PP umedecido em água com a tinta Hortelã para fazer as listras da melancia. E finalize com a escova de espirrar.






Clique na imagem para visualizar maior:

(Criatividade sem Limites)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...